G1 Santos

Agentes da CET-Santos começam operação para auxiliar na travessia de vias próximas a escolas

today5 de fevereiro de 2023 10

Fundo
share close

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de Santos, no litoral de São Paulo, passa a desenvolver a Operação Travessia Escolar em áreas no entorno de colégios públicos e particulares da cidade que atenderá, em esquema de rodízio diário, até 300 unidades a partir desta segunda-feira (6).

Segundo a prefeitura, de segunda a sexta-feira, tanto na entrada quanto na saída de estudantes agentes de trânsito estarão posicionados em frente às escolas para atuar com prioridade na travessia segura de estudantes, pais e comunidade em geral. A ação será realizada nos períodos matutino, vespertino e noturno.

A cada turno escolar, a ação acontecerá em quatro unidades de ensino. Serão priorizadas aquelas com mais alunos e localizadas em vias de maior fluxo de veículos.



No primeiro dia, os agentes estarão pela manhã nas UMEs Mário de Almeida Alcântara (Valongo), Olavo Bilac (Campo Grande) e João Papa Sobrinho (Gonzaga), além do Educandário Anália Franco (Gonzaga). Já no período intermediário, as ações serão no Sesi (Chico de Paula) e nas UMEs Samuel Augusto Leão de Moura (Areia Branca), Florestan Fernandes (Embaré) e Olívia Fernandes (Embaré).

À tarde, as equipes estarão na Escola Estadual Olga Cury (Aparecida) e UMEs Porchat de Assis (Ponta da Praia), Maria Lúcia Prandi (São Jorge) e Mário de Almeida Alcântara.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mulher-agredida-e-estuprada-por-ex-marido-afirma-que-ele-tem-transtorno-bipolar

G1 Santos

Mulher agredida e estuprada por ex-marido afirma que ele tem transtorno bipolar

Juliana Rizzo, de 34 anos, diz que o ex-marido foi diagnosticado em 2019, depois das primeiras agressões sofridas, quando ela saiu de casa e Ricardo Penna Guerreiro, de 46, a pediu para voltar. Ele está preso preventivamente. Segundo Juliana, Ricardo foi diagnosticado com transtorno bipolar e era medicado — Foto: Reprodução A ex-esposa do empresário Ricardo Penna Guerreiro, de 46 anos, preso preventivamente por agredi-la e estuprá-la enquanto estava dopada […]

today5 de fevereiro de 2023 322

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%