Gospel Prime

Agredido, cristão não se abala e continua pregando o Evangelho

today19 de julho de 2022 15

Fundo
share close

Após ser ridicularizado e empurrado, algo incrível aconteceu com um evangelista cristão que estava falando sobre Jesus em Preston, Inglaterra.

De acordo com o GOD TV, Joe Kirby, evangelista cristão, estava pregando o evangelho em uma das ruas de Preston quando foi desafiado por uma senhora ateia.

A senhora em questão argumentou que “a religião causa guerra”, todo o público presente ouviu.

Joe rebateu ensinando sobre Jesus e seu posicionamento diante de nossos inimigos que é amar cada um deles.

“Se todas as pessoas tomassem as palavras de Jesus e dissessem: amem seus inimigos, não teríamos guerras”, declarou ele.



Durante a conversa entre o evangelista e a ateia, dois homens caminharam na direção deles. Um dos homens chutou a caixa em que Joe estava e ele quase caiu no chão.

A reação do pregador, no entanto, foi inusitada, uma vez que ele ignorou os zombadores e continuou pregando normalmente.

Posteriormente, o evangelista usou essa situação como exemplo para dar ainda mais ênfase em sua mensagem.

“Se Deus não existe, por que as pessoas querem parar esta mensagem?” disse ele.

“Estou lhes dando boas notícias de que Jesus morreu por você porque Ele o ama. E Ele poder te dar a vida eterna”, concluiu.

Apesar de toda a situação, Joe continuou pregando e entregou várias bíblias. Muitas pessoas se aproximaram para adquirir o livro, inclusive um muçulmano que passava por ali.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

santos-abre-inscricoes-para-matriculas-em-escolas-municipais-para-2023

G1 Santos

Santos abre inscrições para matrículas em escolas municipais para 2023

Oportunidade é destinada aos alunos que estão fora da rede pública municipal. Processo segue até 5 de agosto. Santos está com inscrições abertas para matrículas em escolas municipais para 2023 — Foto: Prefeitura de Santos/Divulgação A Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, abriu as inscrições para matrículas antecipadas da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA) nas escolas municipais e entidades subvencionadas para 2023. […]

today19 de julho de 2022 103

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%