G1 Mundo

Agricultor planta para a mulher mais de 1 milhão de girassóis pelo aniversário de 50 anos de casamento, nos EUA

today30 de julho de 2023 9

share close

No Kansas, Lee Wilson plantou secretamente em sua propriedade mais de 1 milhão de girassóis para fazer surpresa para a esposa.


O que dar de presente para a esposa no aniversário de 50 anos de casamento? Uma viagem? Uma festa? Talvez flores? Essa questão foi respondida de forma peculiar por um agricultor que vive na cidade de Pratt, no Kansas, nos EUA.



Com a aproximação do aniversário de casamento, em 10 de agosto, Lee Wilson decidiu usar sua propriedade para plantar algo diferente do que costumava: girassóis. Em maio, secretamente, ele e o filho plantaram as sementes no terreno de 80 acres (mais de 320 mil metros quadrados). O resultado, segundo as estimativas de Lee, é um vasto campo com cerca de 1.200.000 girassóis.

Agricultor planta 1 milhão de girassóis pelo aniversário de 50 anos de casamento

Agricultor planta 1 milhão de girassóis pelo aniversário de 50 anos de casamento

Segundo a agência Reuters, o casal está junto desde a adolescência. Renee Wilson, a mulher de Lee, contou timidamente que adorou o presente: “Me fez sentir muito especial. Nao poderia haver um presente de aniversário mais perfeito do que um campo de girassóis”.

O campo de girassóis que pode ser visto à distância acabou atraindo turistas de todo o estado do Kansas, que também aproveitam o visual para tirar muitas fotos. Apesar do sucesso, o casal não pretende repetir o plantio no ano que vem. Os visitantes – e Renee – têm pouco tempo para aproveitar: as flores ficam bonitas assim apenas por cerca de 10 a 14 dias.

Lee Wilson plantou campo de girassóis para esposa nos EUA — Foto: Reprodução Reuters

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

G1 Santos

Baixada Santista registra queda no número de casamentos nos primeiros cinco meses do ano, aponta Seade

Praia Grande aparece como a cidade com o maior número de casamentos neste ano, com 698 registros. Dados são da Fundação Seade. Baixada Santista registra queda no número de casamentos nos primeiros cinco meses do ano, aponta Seade — Foto: DPE-RR/Divulgação O número de casamentos civis registrados, de janeiro a maio deste ano, sofreu queda em relação ao mesmo período do ano passado na Baixada Santista, no litoral de São Paulo. Até maio deste ano, foram registrados 3.366 casamentos na […]

today30 de julho de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%