G1 Santos

Aladim do tráfico é preso ‘sem direito a desejo’ na Comunidade do Caranguejo durante operação policial no litoral de SP

today19 de fevereiro de 2023 24

Fundo
share close

Segundo a polícia, o criminoso era gerente do tráfico de drogas do Morro do Chatuba, próximo ao bairro Tancredo Neves.


Aladim do tráfico é preso durante operação em morro em Guarujá, SP — Foto: Polícia Civil



Um traficante conhecido no mundo do crime como Aladim foi preso durante uma operação da Polícia Civil na comunidade do Caranguejo, em Guarujá, no litoral de São Paulo. De acordo com apuração do g1, Lucas Zeferino Cardeal Saraiva, de 22 anos, era alvo de investigações há mais de três meses.

Aladim é considerado pela polícia como o gerente do tráfico de drogas no Morro do Chatuba, que fica perto Avenida Tancredo Neves. Ele foi detido em casa, na sexta-feira (18), em posse de 215 tubinhos de crack, 187 cigarros de maconha e 57 tubos de cocaína.

Os policiais do 1º DP de Guarujá começaram a investigar o criminoso após ter recebido denúncias sobre as ações de Aladim e a grande movimentação de entorpecentes pela comunidade.

Durante os três meses de investigações, os policiais realizaram diversas ações na comunidade para acompanhar as operações criminosas. Assim que concluíram os trabalhos conseguiram junto à Justiça um mandado de busca e a apreensão para Aladim, na casa dele.

No local, como citado acima, ele foi preso em posse de entorpecentes e encaminhado à delegacia.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

chuva-intensa-e-prolongada-atinge-o-litoral-de-sp

G1 Santos

Chuva intensa e prolongada atinge o litoral de SP

Chuvas intensas atingem o litoral de São Paulo desde o sábado (18), início do feriado de carnaval. As praias com maior volume de chuva são São Sebastião e Bertioga, no Litoral Norte, e Peruíbe, no Litoral Sul, segundo a Defesa Civil. A Defesa Civil emitiu alertas para chuva intensas e prolongadas no litoral na sexta-feira (17). Trechos da rodovia Rio-Santos, em Ubatuba (SP), foram totalmente interditados na madrugada deste domingo […]

today19 de fevereiro de 2023 115

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%