G1 Santos

Alhambra Móveis: 40 anos de tradição e tendências em Santos

today30 de agosto de 2023

Fundo
share close

Situada em Santos, a prestigiada loja de móveis Alhambra, agora celebrando seus 40 anos, é conduzida pelos irmãos Lola, Wafaa, Rajaa, Ibrahim, Raouda e Omar Assaf. Eles herdaram dos pais, que vieram do Líbano e criaram a marca, não somente uma rica herança cultural, mas também uma perspectiva refinada sobre design e decoração de interiores. Essa mescla de tradição e visão está evidente tanto no nome da loja quanto na seleção criteriosa de seus produtos.

Sobre a origem do nome “Alhambra”, Lola, que é diretora de marketing da empresa, compartilhou que ele foi inspirado no Palácio de Alhambra, na Espanha. “O nome tem tudo a ver com nosso negócio e nossas raízes”, disse ela, se referindo ao marcante período em que os Mouros, povos de origem árabe, dominaram a Espanha, deixando um legado arquitetônico e cultural que é celebrado até hoje.

Projeto da arquiteta Mariana Crego com móveis da Alhambra — Foto: Rafael Renzo



Mas o sucesso da Alhambra Móveis não se deve apenas à paixão de seus proprietários por belos designs. A empresa, reconhecida em todo o território nacional por trazer as mais recentes tendências de mercado, investe continuamente em pesquisa e atualização. “Temos uma curadoria muito efetiva e antenada nas atualizações globais. São 40 anos de um trabalho que combina um olhar apurado para o design funcional e, claro, muita vivência nesse mundo do mobiliário”, ressalta.

Olhando para o futuro e com a inauguração de duas novas lojas, a Alhambra Móveis tem grandes aspirações. De acordo com Lola, o que a empresa realmente quer é estar sempre surpreendendo, superando as expectativas com experiências de compras únicas e individualizadas, sempre com muito respeito ao cliente.

Celebrando seus 40 anos de atividade, a Alhambra aproveita para relembrar os grandes momentos compartilhados com seus clientes ao longo das últimas décadas.

Para Lola, o feedback positivo das pessoas é a maior recompensa. “Recebemos comentários maravilhosos, elogiando a constância na qualidade de atendimento, curadoria e produtos. Isso nos deixa muito felizes”. Segundo a diretora de marketing da loja, a maior alegria é conseguir criar essa conexão com o cliente.

Móveis da Alhambra em sala projetada pelo arquiteto Felipe Torelli — Foto: Henrique Ogata

Com quatro décadas de sucesso e um compromisso inabalável com a excelência, a Alhambra Móveis está pronta para continuar sendo uma referência em design, qualidade e atendimento na região do litoral paulista.

Site: http://www.alhambra.com.br

Instagram: @alhambramoveis

Telefone: (13) 98208-0150

Endereço: Avenida Senador Feijó, 237, 299, 311, 314 e 316 – Centro, Santos- SP. Segunda a Sexta: 9 às 19h. Sábado: 9 às 16h.

Em breve, duas novas unidades: Rua Azevedo Sodré, 89 – Boqueirão – Santos/SP e Rua Mato Grosso, 320 – Boqueirão – Santos/SP




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

santos-vistoria-morros-para-avaliar-riscos-de-deslizamentos-apos-agosto-mais-chuvoso-dos-ultimos-28-anos

G1 Santos

Santos vistoria morros para avaliar riscos de deslizamentos após agosto mais chuvoso dos últimos 28 anos

A Defesa Civil de Santos, no litoral de São Paulo, vistoriou os morros Santa Maria, Fontana e Marapé com o objetivo identificar o grau de risco desses locais durante as chuvas. De acordo com a prefeitura, o mês de agosto foi o mais chuvoso dos últimos 28 anos. A administração municipal informou que a ação tem objetivo de proteger as famílias que vivem nos morros e em áreas de risco, […]

today30 de agosto de 2023

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%