Sony Music

Aline Barros conclui projeto comemorativo dos 30 anos de carreira

today4 de agosto de 2023 219

Fundo
share close

Após apresentar sete canções acompanhadas de videoclipes exuberantes,
a artista traz mais 19 regravações de grandes sucessos que celebram sua trajetória, no DVD “Aline Barros: 30 Anos Na Casa

Em um formato grandioso, que passou por cenários deslumbrantes no Brasil, Estados Unidos, França, Suíça e Portugal, e termina com um DVD ao vivo, Aline Barros, dona de oito Grammys Latinos e diversos discos de ouro e platina, conclui o projeto que comemora seus 30 anos de carreira.

Gravado na igreja da artista, no Rio de Janeiro, na presença de um grande público, o DVD “Aline Barros: 30 Anos Na Casa”, chegou na noite desta quinta (03), com mais 19 canções que recontam a trajetória vitoriosa de uma das maiores cantoras do país. O trabalho reúne regravações de sucessos de seu repertório ao longo de três décadas. A produção musical é assinada por Johnny Essi e a de vídeo por Anselmo Troncoso.

“A gravação do DVD ´Aline Barros 30 Anos Na Casa´ foi um culto de gratidão a Deus, reconhecendo que toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vêm Dele. Sou grata a Deus por sua bondade nesses 30 anos de ministério. Cada promessa Dele tem se cumprido. O Senhor tem me sustentado, me dado graça e favor para cumprir esse chamado e levar o evangelho, falar a respeito de Jesus, levar vida e esperança através dos louvores”, diz Aline Barros.

Para comemorar este importante marco, a cantora preparou um projeto especial, que foi dividido em duas fases. Na primeira delas, Aline viajou o mundo para recontar sua história em sete canções que ganharam clipes registrados em cenários importantes para sua carreira. Todos os vídeos tiveram direção de Mess Santos e todos os áudios foram gravados ao vivo nas locações, realçando o poder vocal de Aline. A primeira canção apresentada foi “Guarda Tua Fé”, que chegou acompanhada de vídeo gravado em Los Angeles, no Popsicle Studio – locação que já teve trabalhos de The Weeknd e também cenas do filme “Batman: O Cavaleiro das Trevas”. A faixa estreou em #2164 na Pro-Musica, marcando um lançamento de destaque no cenário Gospel. Uma nova versão de “Deus do Impossível”, que chegou acompanhada de clipe gravado no deserto de Mojarve, em Los Angeles, deu seguimento ao projeto. “Poder pra Salvar” foi a terceira amostra, com vídeo gravado no alto de um prédio na cidade de Los Angeles. Na sequência, diretamente dos Lençóis Maranhenses, Aline apresentou “Caminho de Milagres”. Na Europa, a música “Corra Para os Braços do Pai” ganhou clipe registrado em Paris; “Santidade” foi gravado na Suíça; e “Te Adorar É Meu Prazer” teve clipe em um cenário paradisíaco em Algarve, Portugal . Todas essas músicas formam o EP “Aline Barros – 30 Anos (Vol. I)”.



Agora, ela conclui essa história com o DVD ao vivo “Aline Barros: 30 Anos Na Casa”, que reúne mais 19 releituras. Todos os áudios já estão disponíveis e os vídeos serão lançados três vezes na semana, às segundas, quartas e sextas. O registro audiovisual da música “Sonda-me, Usa-me” deu início ao cronograma e já chegou ao canal da artista no YouTube.

“‘É muito mais que falar de canções, de música. É uma vida inteira servindo a Deus”, compartilha Aline sobre o projeto.

Escute o álbum: https://smb.lnk.to/30AnosNaCasa




Todos os créditos desta notícia pertecem a Sony Music.

Por: Karina

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

Mk Music

MINISTÉRIO SARANDO A TERRA FERIDA Novo Single ESTOU ABERTO PARA O NOVO

MINISTÉRIO SARANDO A TERRA FERIDA LANÇA NOVO SINGLE  ESTOU ABERTO PARA O NOVO Com carreira sólida dentro da música gospel brasileira, o Ministério Sarando a Terra Ferida lançou o seu primeiro álbum pela MK Music em 2006, e se tornou referência do louvor e adoração. São 17 anos de estrada e vários hits autorais na discografia (“Seja Adorado”, “O Novo de Deus”, “Crucificando Meu Eu”, “Espírito Santo”, “Deus do Secreto”). […]

today4 de agosto de 2023 55

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%