Prefeitura de Guarujá

Alunas de ballet do Caec Isabel Ortega apresentam espetáculo nesta quinta (30)

today27 de junho de 2022 16

Fundo
share close

Na ocasião, haverá ainda a entrega de certificados de conclusão do curso para cinco formandas; outras quatro alunas receberão as sapatilhas de ponta

A equipe de ballet do Centro de Atividades Educacionais e Comunitárias (Caecs) Isabel Ortega de Souza (Santa Rosa) realiza o espetáculo “Princesas”, nesta quinta-feira (30). O evento acontece às 19h30, no Teatro Municipal Procópio Ferreira (Avenida Dom Pedro I, 350, no Jardim Tejereba).

O espetáculo “Princesas” vai abordar questões pertinentes ao estereótipo de princesas, trazendo reflexões sobre imagem, além de questões raciais e bullying. A apresentação ficará por conta do Corpo de Baile Infantil e Corpo de Baile Juvenil. Na ocasião haverá ainda, a entrega de certificados de conclusão de curso para cinco formandas. Outras quatro alunas receberão sapatilhas de pontas.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tadeu

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ciclista-flagra-jacare-tomando-sol-as-margens-do-rio-cubatao;-video

G1 Santos

Ciclista flagra jacaré tomando sol às margens do rio Cubatão; VÍDEO

Empresário, de 36 anos, passava pela Ponte do Arco Íris, quando avistou o réptil. Ciclista flagra jacaré "tomando sol" às margens do Rio Cubatão, em SP Um jacaré foi flagrado tomando sol em meio a vegetação, às margens do Rio Cubatão (SP), no último domingo (26). O flagrante foi feito por um ciclista que atravessava a Ponte do Arco Íris, que corta o rio, e observou o animal. O réptil […]

today27 de junho de 2022 63

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%