Prefeitura de Guarujá

Alunos de Guarujá participam de Concurso de Cartazes da Paz do Lions Clube

today24 de outubro de 2022 32

Fundo
share close

Cerca de 50 cartazes foram entregues por escolas municipais da Cidade, com os três melhores sendo premiados com tablets

A criatividade de estudantes de 11, 12 e 13 anos, em Guarujá, será premiada pelo Concurso de Cartazes da Paz do Lions Clube Guarujá. Os três melhores trabalhos ganharão tablets em uma cerimônia marcada para o dia 8 de novembro na sede do clube, que contará com todos os finalistas, familiares e professores que conduziram a atividade. Cerca de 50 cartazes entregues pelas escolas da rede municipal de ensino foram avaliados de acordo com originalidade, mérito artístico e expressão do tema “Liderar com compaixão”.

Dos dez melhores trabalhos, três foram selecionados: um escolhido pela comissão técnica da Secretaria de Educação (Seduc), um selecionado pela comissão do Lions Clube e um por meio do voto popular (oito cartazes finalistas ficaram disponíveis na página oficial do Facebook do clube até a última sexta-feira para votação).

“É mais uma oportunidade de proporcionarmos uma reflexão coletiva sobre a importância da paz para o mundo em que vivemos. Todos os cartazes demonstraram que precisamos, com todas as diferenças, dar as mãos para a construção desse mundo melhor”, afirmou o coordenador de Língua Portuguesa e Inglesa da Seduc, Diego Souza dos Santos.

Confira os Vencedores:



Cartaz selecionado pela Comissão Julgadora da Seduc Guarujá:                                               Cartaz 10

Aluno: Gabriel De Assis Luz Rodrigues

Ano/Turma: 8º B

Escola: Benedito Cláudio Da Silva

Cartaz selecionado pelo Lions Clube Guarujá: Cartaz 1

Aluno: Davi Ângelo S. J. D. Dos Santos

Ano/Turma: 7º A

Escola: Ivonete Da Silva Câmara

Cartaz selecionado pelo Voto Popular: Cartaz 4

Aluno: José Henrique Dos Santos

Ano/Turma: 7ºe

Escola: Benedito Cláudio da Silva




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-promove-dia-verde-para-servidores-municipais-nesta-quarta-feira

Prefeitura de Guarujá

Guarujá promove Dia Verde para servidores municipais nesta quarta-feira

Em comemoração ao Dia do Servidor, atividade acontece no Paço Raphael Vitiello, com a troca de um quilo de plásticos por produtos ecológicos A Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (Semam), realiza nesta quarta-feira (26), o Dia Verde para servidores públicos dos paços municipais, com a troca de resíduos plásticos por produtos ecológicos. A ação, em comemoração ao Dia do Servidor Público (comemorado em 28 de outubro), acontece no Paço Municipal Raphael Vitiello (Avenida Santos Dumont, 640 – Santo Antônio), […]

today24 de outubro de 2022 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%