Prefeitura de Guarujá

Alunos participam de encerramento do Projeto “Semeando Música”,na E.M. Gladston Jafet

today21 de dezembro de 2022 15

Fundo
share close

Os estudantes receberam medalhas e certificados pelo desempenho e contribuição no Projeto

Após um ano bastante produtivo, os alunos do Projeto “Semeando Música” fizeram uma apresentação de encerramento do ano letivo. O evento aconteceu na última segunda-feira (12), na Escola Municipal Gladston Jafet (Vila Lygia), e envolveu 56 alunos do Ensino Fundamental I e II.

Os estudantes receberam medalhas e certificados pelo desempenho e contribuição no Projeto, que incluiu instruções musicais com violão, escaleta, flauta doce, liras, percussão e teoria musical, além de somar 16 apresentações em diferentes ações e datas comemorativas na Cidade.

“Foi um ano extremamente produtivo e tivemos um excelente resultado, não só na música, mas também em educar sobre o trabalho em equipe e o respeito ao próximo”, afirmou o professor responsável pelo projeto, Roberto Martins.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

tribunal-de-massachusetts-decide-contra-o-suicidio-assistido

Gospel Prime

Tribunal de Massachusetts decide contra o suicídio assistido

Na segunda-feira, o Supremo Tribunal de Massachusetts afirmou durante uma decisão que permitir médicos prescrever uma dose letal de medicamentos a pacientes mentalmente competentes com doenças terminais não é protegido pela constituição do estado. “Embora reconheçamos a importância primordial e o profundo significado de todas as decisões de fim de vida, após cuidadosa consideração, concluímos que a Declaração de Direitos de Massachusetts não chega ao ponto de proteger o suicídio […]

today21 de dezembro de 2022 209

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%