G1 Mundo

Amazônia: o que Lula deveria fazer contra alta na destruição

today27 de novembro de 2022 18

Fundo
share close

Nosso repórter André Biernath ouviu ambientalistas e entidades do setor para saber quais seriam as medidas ambientais mais urgentes que o novo presidente deveria adotar.


As políticas ambientais devem representar um dos primeiros grandes desafios para o governo de Luiz Inácio Lula da Silva a partir de janeiro de 2023.



Desde 2017, a destruição da maior floresta tropical do mundo está em crescimento — nos três primeiros anos do governo de Jair Bolsonaro, essa taxa subiu 73%.

Mas o que precisa ser feito para reverter essa tendência já em 2023?

Nosso repórter André Biernath ouviu ambientalistas e entidades do setor para saber quais seriam as medidas ambientais mais urgentes que o novo presidente deveria adotar.

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

beijo-proibido-na-balada,-namoro-com-muculmano-e-vida-profissional:-brasileiras-contam-como-e-ser-uma-mulher-ocidental-no-catar

G1 Mundo

Beijo proibido na balada, namoro com muçulmano e vida profissional: brasileiras contam como é ser uma mulher ocidental no Catar

A relação entre as amigas começou com a Anna, que foi a primeira a chegar no país para começar o seu negócio. Ela montou os quartos de hospedagens de turistas para a Copa, fez parcerias com empresas e contratou as outras três brasileiras para ajudá-la a atender mais de 270 pessoas. Diretamente do Catar, elas gravaram para o g1 alguns momentos da rotina e da vida nesta primeira semana da […]

today27 de novembro de 2022 25

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%