Nosso repórter André Biernath ouviu ambientalistas e entidades do setor para saber quais seriam as medidas ambientais mais urgentes que o novo presidente deveria adotar.
As políticas ambientais devem representar um dos primeiros grandes desafios para o governo de Luiz Inácio Lula da Silva a partir de janeiro de 2023.
Desde 2017, a destruição da maior floresta tropical do mundo está em crescimento — nos três primeiros anos do governo de Jair Bolsonaro, essa taxa subiu 73%.
Mas o que precisa ser feito para reverter essa tendência já em 2023?
Nosso repórter André Biernath ouviu ambientalistas e entidades do setor para saber quais seriam as medidas ambientais mais urgentes que o novo presidente deveria adotar.
O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail
As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.
Obrigado!
Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real?Ative as notificações do G1!
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Mundo.
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
A relação entre as amigas começou com a Anna, que foi a primeira a chegar no país para começar o seu negócio. Ela montou os quartos de hospedagens de turistas para a Copa, fez parcerias com empresas e contratou as outras três brasileiras para ajudá-la a atender mais de 270 pessoas. Diretamente do Catar, elas gravaram para o g1 alguns momentos da rotina e da vida nesta primeira semana da […]
Publicar comentários (0)