G1 Santos

Ambulante assedia mulher, dá soco na boca da vítima e resiste a ação de guardas, que são agredidos a pauladas no litoral de SP; VÍDEO

today29 de dezembro de 2022 12

Fundo
share close

Um ambulante do camelódromo em São Vicente, no litoral de São Paulo, foi detido após dar um soco na boca de uma funcionária de uma das lojas vizinhas. De acordo com depoimento da jovem à Polícia Civil, o homem a teria assediado antes da agressão. Ela contou, ainda, que agressor tem por hábito mexer com as mulheres que trabalham no comércio, na Praça Coronel José Lopes, no Centro.

O homem, de 31 anos, também contou aos policiais que teria levado um soco da mulher. A discussão, com troca de agressões, foi contida por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), que precisou usar spray de pimenta para separar os dois. Imagens obtidas pelo g1, nesta quinta-feira (29), mostram o momento em que o ambulante resiste à ação dos GCMs (veja o vídeo acima).

Enquanto o ambulante resiste à abordagem, o irmão dele, segundo a GCM, parte para cima dos guardas com um pedaço de pau. Nas imagens é possível ver, inclusive, o momento em que o pedaço de madeira é atirado contra os agentes. O homem precisou ser algemado.



Ambos estavam com ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital Municipal de São Vicente, o antigo Crei, onde passaram por atendimento. Depois que foram liberados, os guardas os encaminharam ao 1º DP da cidade.

Homem é contido pela GCM após agredir mulher no camelódromo, no Centro, em São Vicente (SP) — Foto: Marcelo Ricky

Em nota, a Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Defesa e Organização Social (Sedos), informou que a GCM foi acionada por volta das 13h de quarta-feira (28) para atender uma ocorrência de violência contra a mulher.

Segundo a administração municipal, no local os agentes constataram que a mulher havia sido agredida. O ambulante, ao ser abordado pela GCM, se voltou contra os profissionais de segurança, bem como o irmão dele que, de acordo com a Sedos, foi para cima dos agentes com um pau.

O homem e a mulher foram conduzidos ao Pronto-Socorro municipal para avaliação médica e, em seguida, encaminhados ao 1° DP, onde o caso foi registrado como resistência e lesão corporal.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

empresario-e-suspeito-de-torturar-ate-a-morte-homem-que-furtou-toldo-de-comercio-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Empresário é suspeito de torturar até a morte homem que furtou toldo de comércio no litoral de SP

A Justiça decretou a prisão temporária de um empresário suspeito de agredir até a morte um homem, de 28 anos, que havia furtado parte do toldo do comércio, no bairro Paecará, no distrito de Vicente de Carvalho, em Guarujá, no litoral de São Paulo. As informações foram obtidas pelo g1 nesta quinta-feira (29). Durante as investigações, a Polícia Civil obteve a informação de que a vítima Roger Eduardo Vieira, conhecido […]

today29 de dezembro de 2022 17

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%