G1 Santos

Empresário é suspeito de torturar até a morte homem que furtou toldo de comércio no litoral de SP

today29 de dezembro de 2022 18

Fundo
share close

A Justiça decretou a prisão temporária de um empresário suspeito de agredir até a morte um homem, de 28 anos, que havia furtado parte do toldo do comércio, no bairro Paecará, no distrito de Vicente de Carvalho, em Guarujá, no litoral de São Paulo. As informações foram obtidas pelo g1 nesta quinta-feira (29).

Durante as investigações, a Polícia Civil obteve a informação de que a vítima Roger Eduardo Vieira, conhecido como Roginha, teria levado parte do todo da loja do suposto agressor junto com outro infrator, que ainda não foi identificado.

De acordo com a polícia, ao tomar conhecimento do furto, o proprietário do estabelecimento acessou o sistema de monitoramento e passou a procurar pela dupla.



Uma testemunha das agressões sofridas por Roger disse aos policiais que o empresário, em companhia de um dos funcionários, foi ao barraco em que a vítima morava em duas ocasiões.

Eles só o encontraram na segunda tentativa, quando o empresário teria mandado o acompanhante amarrar as mãos de Roginha com cordas, antes de começar a dar pauladas na vítima.

A testemunha relatou, ainda, que Roger foi atingido na região do tronco pelo empresário e nos membros inferiores pelo funcionário, que ele gritava de dor, pedia desculpas e implorava para não apanhar mais.

De acordo com a Polícia Civil, as agressões duraram cerca de uma hora e, ao final, ambos fugiram. A testemunha afirmou, ainda, que o empresário teria ameaçado a vítima com uma pistola durante as agressões.

O delegado representou pela prisão temporária do empresário, que foi acatada pela Justiça. O suspeito está foragido. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o homicídio qualificado pela prática de tortura.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

gerente-do-trafico-no-litoral-de-sp-e-preso-com-‘arma-na-nuca’-apos-tentar-matar-dois-policiais-militares

G1 Santos

Gerente do tráfico no litoral de SP é preso com ‘arma na nuca’ após tentar matar dois policiais militares

Um homem suspeito de tentar matar dois policiais militares em Santos, no litoral de São Paulo, foi preso em flagrante no Morro do Tetéu, na mesma cidade, por porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Assim que os policiais do 2º Batalhão de Operações Especiais de Polícia (Baep) o abordaram, descobriram que ele era procurado pela tentativa de homicídio contra os dois agentes. Apontado como gerente do tráfico local, […]

today29 de dezembro de 2022 53

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%