G1 Santos

Ambulante descobre que vai ser pai, se ajoelha no meio da rua e pede namorada em casamento; VÍDEO

today4 de abril de 2024 6

Fundo
share close

Uma ambulante de São Vicente, no litoral de São Paulo, foi surpreendida ao ser pedida em casamento no local em que trabalha com o namorado: no meio da rua. As imagens obtidas pelo g1, nesta quinta-feira (4), mostram o momento em que ela diz sim e provoca um buzinaço numa das avenidas mais movimentadas da cidade. (assista acima).

O casal de ambulantes vendia barras de chocolate na Avenida Presidente Wilson. Ana Jessica Pandini, de 33 anos, retirou a aliança de compromisso do dedo, que estava inchado, e a entregou para o namorado segurar.

Odair Roberto Junior, de 20 anos, que tinha acabado de descobrir que será pai, não pensou duas vezes em usar o mesmo anel para pedir Ana em casamento. O momento foi registrado por um frentista para quem ele entregou o celular.



“Foi aleatório e no impulso. Eu estava ali trabalhando com ela no semáforo e fiquei com vontade de pedir ela em casamento. Eu fiz por amor a ela. Ela merece ser amada e cuidada”, afirmou o noivo.

Apesar de ter sido uma decisão repentina, Ana acredita que Odair foi influenciado com a notícia de que o casal terá um bebê. “Ele tinha o sonho de ser pai e me enchia o saco. Eu acho que a descoberta da gravidez fez ele tomar um choquezinho”, brincou a ambulante.

No vídeo, é possível ver o momento em que ele se ajoelha e pede a namorada em casamento. Ao mesmo tempo, os motoristas parados no sinal buzinaram e um homem que passava pela faixa de pedestres os deu parabéns pelo momento.

Ambulante aproveita o ‘sinal vermelho’ e pede namorada em casamento — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O casal, que está junto há sete meses, pretende virar nômade e mudar de cidade a cada três meses. Depois que testarem essa nova vida sem residência fixa, Ana afirmou que planeja uma cerimônia em uma praia deserta com poucas pessoas.

Eles querem gastar o valor de uma grande festa de casamento em uma viagem para Paris, na França. Mas, por enquanto, os noivos ainda estão revivendo o momento de muita emoção e não têm uma data definida para formalizar a união.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

bisneta-de-idosa-condenada-a-pagar-multa-de-r$-20-mil-a-condominio-e-filmada-xingando-vizinho;-video

G1 Santos

Bisneta de idosa condenada a pagar multa de R$ 20 mil a condomínio é filmada xingando vizinho; VÍDEO

De acordo com a advogada do prédio, Vania Aparecida Stocco Fernandes, as ofensas aconteceram há aproximadamente 15 dias. O vizinho chamava a atenção das crianças e a irmã de dois dos garotos apareceu na janela. No vídeo é possível ouvi-la confrontando o homem: “Eu sou condômina igual a você, parceiro. Eu pago igual você aqui", disse, antes de continuar com uma série de palavrões. A situação inflamou as crianças, e […]

today4 de abril de 2024 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%