Prefeitura de Guarujá

Ambulantes das praias de Guarujá recebem camisetas personalizadas

today18 de janeiro de 2023 12

Fundo
share close

Entrega será feita nesta quinta-feira (19); ação visa contribuir para ordenamento nas praias, identificando ambulantes com licença em dia

Verão e organização andam de mãos dadas, em Guarujá. A Prefeitura entregará, nesta quinta-feira (19), às 15 horas, camisetas especiais para ambulantes das praias que estão com a licença em dia. A entrega ocorre no Paço Municipal Moacir dos Santos Filho (Avenida Santos Dumont, 800 – Santo Antônio). A ação é realizada pela Prefeitura de Guarujá, por meio das secretarias municipais de Turismo (Setur), Finanças (Sefin) e Desenvolvimento  Econômico e Portuário (Sedep), e tem o objetivo de simplificar e melhorar ainda mais o ordenamento nas praias.

Serão 20 representantes e presidentes de entidades envolvidas, presentes à cerimônia de entrega. Ao todo, mais de 800 camisetas foram confeccionadas e cada praia será representada com uma cor diferente. A Praia do Tombo, por exemplo, certificada 13 vezes consecutivas com o selo internacional Bandeira Azul, terá ambulantes com camisetas brancas. A Praia das Astúrias, principal praia da Cidade para iniciantes no surf, terá ambulantes com camisetas azuis.

A Praia da Enseada, a maior de Guarujá, com 5,6 quilômetros de extensão, será a que mais ganhará ambulantes identificados: serão 300 com camisetas vermelhas. Ambulantes de Pitangueiras vestirão laranja. Do Guaiúba, amarelo, e da Praia do Perequê irão vestir camisetas verdes.

Todas as camisetas são identificadas com a frase “Eu Amo Guarujá” na frente e “Ambulante Legal” nas costas. O secretário municipal de Turismo, Fábio Santos, salienta a importância da ação: “a identificação do ambulante legal mostra uma receptividade ordenada e organizada para receber o turista”, disse.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

unidos-da-zona-noroeste-trara-ao-carnaval-santista-um-enredo-que-prega-o-respeito-as-minorias

G1 Santos

Unidos da Zona Noroeste trará ao Carnaval santista um enredo que prega o respeito às minorias

As minorias estarão no radar do desfile da Unidos da Zona Noroeste, segunda escola a desfilar na Passarela Dráusio da Cruz, no bairro Castelo, em Santos, no litoral de São Paulo. O título do enredo da agremiação, do Grupo de Acesso, diz tudo: Meu Galo Pede Respeito! E Diz não à Intolerância e ao Preconceito. O galo é o símbolo da escola. “É um tema atual e de grande importância […]

today18 de janeiro de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%