Prefeitura de Guarujá

Ana Cigarra é atração deste sábado, no Projeto Música na Praça

today17 de março de 2023 9

Fundo
share close

Já o projeto Dança Praça trará mistura de ritmos e os interessados podem colaborar, de forma opcional, levando um quilo de alimento não perecível


A Prefeitura de Guarujá promove neste sábado (18), um dia musical na Praça das Bandeiras, na Praia de Pitangueiras. A atração da tarde será o show da cantora Ana Cigarra, a partir das 17 horas, pelo Projeto Música na Praça. No entanto, a programação tem início com o Projeto Dança na Praça, a partir das 15 horas, com ritmos como zumba, salsa e forró.


Para participar do Dança na Praça, os interessados podem colaborar, de forma opcional, levando um quilo de alimento não perecível, que será destinado à Casa Assistencial Irmã Sheila. A ação também contará com sorteio de brindes e rosas aos participantes, em alusão ao Mês da Mulher.


O intuito é levar entretenimento fomentando a autoestima da população. “A dança traz benefícios maravilhosos para a saúde, proporcionando bem-estar a quem a pratica. É a oportunidade perfeita para estimular as pessoas a criarem o hábito de cuidar da saúde, seja através da dança ou de um esporte”, afirma o professor Alessandro Juca, que comandará a festa. Além dele, os professores convidados André Farias, Rodrigo Medeiros (Rodrigão), Natália Carvalho e João Celso Júnior vão agitar a Praça.


Já a partir das 17 horas o Projeto Música na Praça tem apresentação da cantora Ana Cigarra. Em formato pocket show, a atração poderá ser conferida gratuitamente pelo público, que desfrutará de grandes sucessos da Música Popular Brasileira (MPB), além de muito soul music, samba e pop. Por fim, às 19 horas, o Projeto Dança na Praça retorna ao palco para fechar a programação.




Feira do Livro

No mesmo local, outra opção é a tradicional Feira do Livro, que fica aberta todos os dias, das 10 às 23 horas. A iniciativa segue até o próximo dia 31. A ação é promovida pela Prefeitura de Guarujá, sob a coordenação da Secretaria de Cultura, em parceria com a iniciativa privada ‘Promo Livros’. A Feira comporta clássicos novos, pelo valor mínimo de R$ 15,00. Os gêneros literários oferecidos são dos mais diversos, como romance, suspense, fantasia, poesia, entre outras obras.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

a-assessora-de-putin-acusada-de-retirar-criancas-da-ucrania-e-envia-las-a-russia

G1 Mundo

A assessora de Putin acusada de retirar crianças da Ucrânia e enviá-las à Rússia

Outra autoridade russa também teve a prisão pedida: Maria Lvova-Belova, comissária do governo russo para os direitos das crianças, cargo que ocupa desde outubro de 2021. Junto com Putin, a ex-senadora de 38 anos enfrenta acusações de crimes de guerra pela suposta deportação e transferência ilegal de crianças de áreas ocupadas na Ucrânia para o território russo, segundo o TPI. O tribunal considerou que "existem motivos razoáveis" para considerar que […]

today17 de março de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%