G1 Santos

AndiFutebol: uma jornada de paixão pelo esporte e dedicação à comunidade

today12 de dezembro de 2023 1

Fundo
share close

Em uma entrevista exclusiva ao G1 Santos, Ally relembrou suas origens como negociante, colocando um pé no empreendedorismo já aos 12 anos, na loja de calçados femininos de sua mãe. Vindo de uma linhagem familiar de mascates, inspirou-se muito na trajetória de seu pai, Nasser Sayah. Junto ao avô, o patriarca iniciou o negócio de artigos esportivos, formando a dupla então conhecida como “Turquinho e Alemão, pois meu pai era loiro”, relembra Sayah. Em 2016, aos 21 anos, Ally deu continuidade à tradição abrindo a AndiFutebol.

Os princípios e valores profundos da empresa refletem o compromisso com o esporte, a transparência na comercialização de produtos originais, o dinamismo nos atendimentos e o foco em um crescimento sustentável. A loja não apenas vende produtos, mas também realiza o sonho de muitos clientes apaixonados por seus times e pela vibração do mundo esportivo. “Seguimos ano após ano em crescimento, pois possuímos o diferencial de ser uma loja especializada em um único esporte. Esporte esse que é o mais praticado do mundo”, orgulha-se Sayah.

A primeira loja aberta é a que fica no shopping Praiamar, em Santos — Foto: Divulgação



Com duas lojas, a matriz em Santos e a filial em São Vicente, a AndiFutebol tem experimentado crescimento contínuo. Ally destaca os desafios atuais, como a pirataria, mas ressalta a conexão única da loja com o futebol. De acordo com o empresário, “a pirataria é, muitas vezes, atrativa aos desavisados por conta dos preços”. Mas vale lembrar que o barato sai caro pela perda de qualidade e risco de adquirir produtos deformados. Originalidade é valor fundamental na loja de Ally.

Entre os artigos campeões de venda, o empreendedor enfatiza a impressionante variedade de chuteiras, tornando a AndiFutebol a loja física com o maior sortimento do Brasil. Além disso, atende a todos os torcedores, desde clubes locais até seleções internacionais de futebol. De encher os olhos e o coração de qualquer torcida.

No âmbito social, a loja AndiFutebol exerce seu papel como parte ativa da comunidade santista. Realizando campeonatos de futsal e encontros para troca de figurinhas da Copa do Mundo, a loja contribui para a promoção do esporte e se destaca nas redes sociais e nos eventos relacionados a prêmios publicitários regionais.

Unidade São Vicente, no Shopping Brisamar — Foto: Divulgação

Com a primeira expansão em andamento, a AndiFutebol busca consolidar sua presença em outras regiões do estado de São Paulo, mantendo a essência da Baixada Santista e fortalecendo sua presença virtual através do e-commerce. Sayah entende que precisa encontrar “variadas formas de fazer conexão com os clientes sendo uma loja física, nesse universo multicanal”.

Para além da venda e do lucro, a empresa tem entre seus princípios honrar a bandeira do esporte em seus melhores aspectos. É uma protagonista na narrativa de paixão, dedicação e sucesso que foca no trabalho em equipe, no desenvolvimento da economia local, que se empenha em crescer, alimentada pela essência do futebol e pelo compromisso com seus clientes e seus pares.

Ally durante a gravação de uma ação de marketing — Foto: Divulgação

Unidade Santos: Rua Alexandre Martins, 80, Aparecida, Santos

Unidade São Vicente: Rua Frei Gaspar, 365, Centro, São Vicente, Loja 239

Atendimento WhatsApp: (13) 99204-7944

Instagram: @andifutebol




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

programa-talento-esportivo-acontece-neste-fim-de-semana-na-praia-do-tombo

Prefeitura de Guarujá

Programa Talento Esportivo acontece neste fim de semana na Praia do Tombo

A iniciativa é voltada para jovens surfistas das categorias de base e organizado pela Confederação Brasileira de Surf (CBSurf) A Confederação Brasileira de Surf (CBSurf) realiza a partir desta sexta-feira (15) até domingo (17), o 4º Programa Talento Feminino de Surf, na Praia do Tombo, em frente ao palanque Paulo Tendas, das 9 às 16 horas. O evento conta com a supervisão da Associação Guarujaense de Surf (ASG) e os […]

today12 de dezembro de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%