G1 Santos

Apartamento pega fogo em Santos e mobiliza bombeiros

today27 de julho de 2022 17

Fundo
share close

O cômodo de um apartamento no 10° andar de um prédio pegou fogo e mobilizou o Corpo de Bombeiros na noite desta terça-feira (26), no bairro Boqueirão, em Santos. Não há registro de feridos.

Segundo a corporação, cinco viaturas se deslocaram para o prédio, localizado na Avenida Bartolomeu de Gusmão, por volta das 22h, sendo três caminhões de combate e dois de apoio.

O incêndio foi de pequenas proporções e, apesar do susto, ninguém ficou ferido. Ainda segundo os bombeiros, o cômodo que pegou fogo foi a sala.

O edifício não precisou ser evacuado, já que s chamas foram combatidas rapidamente, sem causar outros danos. As causas do incêndio ainda serão apuradas.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos






Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

prefeitura-instala-mais-385-novos-pontos-de-iluminacao-de-led-nos-bairros

Prefeitura de Guarujá

Prefeitura instala mais 385 novos pontos de iluminação de LED nos bairros

Quatro bairros foram contemplados com essa expansão, que garantirá maior luminosidade, segurança e economia de até 70% ao erário público; Em agosto, mais 98 lâmpadas serão substituídas por LED na região da Enseada Em dois meses, a Prefeitura de Guarujá concluiu a substituição de mais 385 novos pontos de lâmpadas de vapor de sódio por luminárias de LED, em vias da Cidade. Quatro bairros foram contemplados com a iniciativa, que […]

today27 de julho de 2022 34

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%