G1 Santos

Aplicativo de delivery, Tudo Temm é o novo parceiro da All Bank

today17 de junho de 2022 77

Fundo
share close

Parceria entre as empresas trará muitos benefícios para estabelecimentos clientes do banco.

O aplicativo de delivery Tudo Temm Brasil é o novo parceiro da All Bank. Em resumo, empresas correntistas do banco de investimentos da Baixada Santista terão descontos na taxa de comissão sobre os pedidos feitos pela plataforma.

Para o idealizador da Tudo Temm Brasil, Caique Amaral Cuoco, a ideia para a criação da plataforma veio durante a crise gerada pela covid-19. “Pensei em melhorar a lucratividade do comércio através de vendas de delivery com taxas reduzidas em um único aplicativo, trazendo delivery food, de produtos, de serviços e exposição do turismo em um só lugar”.



O lançamento oficial da plataforma acontecerá no dia 03 de setembro e contará com uma grande festa com a participação de influenciadores e celebridades. O evento, que tem o All Bank como o principal apoiador, marcará o início dessa parceria que trará muitas vantagens a comércios e lojistas da região.

A expectativa principal de Caique é gerar benefícios e solucionar problemas gerados por aplicativos de delivery, que acabam impactando no setor econômico.

Ainda segundo ele, a empresa começará suas ações na Baixada Santista, mas deve estar atuando em todo o Brasil em no máximo um ano. “Com objetivos ousados a Tudo Temm pretende atingir nível global em um ano e iniciando a atuação em setembro na Praia Grande”.

Tudo Temm vem para solucionar problemas gerados por outros aplicativos de delivery — Foto: Freepik

Quem optar por receber os repasses da plataforma em conta digital All Bank Empresas terão descontos na taxa de comissão. Que passará a ser de 10%.

Além disso, a máquina de cartão All Bank também trará menos taxas para parceiros da Tudo Temm. Outros descontos e benefícios em produtos estão sendo estudados e também serão disponibilizados pelo banco.

O aplicativo também vem se esforçando para quando for lançado trazer a segurança e cuidado para os motoboys da empresa. Todos os prestadores serão contratados em regime CLT, diferentemente de outras plataformas de delivery do mercado.

Mesmo faltando alguns meses para ser lançado, o Tudo Temm já conta com mais de 500 parceiros cadastrados na Baixada Santista. Segundo o idealizador, a procura segue alta e o aumento no número de parceiros é expressivo.

O banco digital com foco em investimentos tem como sede a cidade de Santos. Hoje, ele atua em todo o Brasil e conta com algumas sedes na Europa.

Mesmo sendo um banco voltado para seu dinheiro render, ele também realiza todas as coisas básicas que outros bancos fazem, como depósitos e transferências, além de uma ampla linha de serviços de proteção, como veicular, residencial, entre outras.

Para criar sua conta no All Bank, é necessário apenas fazer o download do aplicativo do banco e não é necessário o pagamento de taxas ou consulta no seu nome.

ALLBANK conteúdo de responsabilidade do anunciante

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

baixada-em-pauta-#83:-advogada-explica-o-que-sao-as-taxas-de-ocupacao,-laudemio-e-foro-e-revela-algumas-incoerencias-nas-cobrancas

G1 Santos

Baixada em Pauta #83: Advogada explica o que são as taxas de ocupação, laudêmio e foro e revela algumas incoerências nas cobranças

Angela Romiti, especialista no tema, conta como surgiram as taxas, quem fica com os valores e fala sobre a PEC 39/11 que tramita no Senado e prevê a isenção dos pagamentos. Você pode ouvir Baixada em Pauta no g1, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, no Hello You ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o Baixada em Pauta, para ser avisado […]

today17 de junho de 2022 38

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%