Prefeitura de Guarujá

Aplicativo ‘Meu GuarujáPrev’ já está disponível para celulares Android

today18 de maio de 2023 9

Fundo
share close

Aplicativo pode ser baixado gratuitamente na Play Store

A GuarujáPrev, autarquia responsável pela previdência social dos servidores públicos municipais de Guarujá, está lançando mais uma inovação tecnológica no ano em que completa 10 anos de implantação. Já está disponível o aplicativo para Android “Meu GuarujáPrev”. O app possui todos os serviços e funcionalidades da plataforma de autoatendimento em sua versão web, mas agora com a facilidade e praticidade de ser acessada via celular pelos segurados, sem necessidade de abrir navegadores.

O aplicativo oferece uma ampla gama de serviços para maior comodidade dos segurados. Agora, é possível obter os contracheques mensais (holerites) e informes de rendimentos de forma rápida e fácil. Além disso, é possível realizar o Recadastramento e efetuar a Prova de Vida de forma mais fácil e simplificada. Com essa nova ferramenta, todos os usuários terão acesso automático aos extratos previdenciários, contendo informações detalhadas sobre suas contribuições junto à autarquia.

Outro destaque da ferramenta é a possibilidade de preencher dados e realizar simulações de aposentadoria, contemplando os diversos cenários permitidos pela legislação vigente. Dessa forma, o segurado poderá planejar sua aposentadoria de forma mais eficiente e tomar decisões embasadas em informações precisas.

De acordo com o diretor presidente da GuarujáPrev, o aplicativo é mais uma iniciativa para facilitar o dia a dia dos segurados, evitando deslocamentos e filas. “Estamos trabalhando sempre para proporcionar maior autonomia e agilidade aos nossos segurados, simplificando o acesso às informações previdenciárias e garantindo um atendimento mais eficiente e transparente”.



app “Meu GuarujáPrev” já pode ser baixado gratuitamente na Play Store, a loja de aplicativos para celulares Android, pelo link https://bit.ly/appmeuguarujaprev . Em breve, haverá a disponibilização da ferramenta para aparelhos Apple.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

jogador-do-santos-tem-video-intimo-vazado-e-assessoria-fala-em-crime

G1 Santos

Jogador do Santos tem vídeo íntimo vazado e assessoria fala em crime

O lateral-direito Nathan Santos, do Santos Futebol Clube, teve um vídeo íntimo 'vazado' na internet. Ao g1, nesta quinta-feira (18), a assessoria do atleta informou que o assunto é de natureza pessoal do jogador e que o invasor do conteúdo privado cometeu um crime ao divulgar as imagens. Nas imagens, o atleta de 22 anos aparece sem roupas em frente à um espelho dentro de um banheiro. Na sequência, Nathan […]

today18 de maio de 2023 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%