Gospel Prime

Após 4 anos de espera, 60 presos são batizados em prisão nos EUA

today11 de setembro de 2023 3

Fundo
share close

Sessenta detentos da Blackwater River Correctional Facility esperaram quatro anos para finalmente serem batizados. Mas a espera valeu a pena, pois eles tiveram um encontro com o Verdadeiro Deus! O ministério God Behind Bars foi até Pensacola, Flórida, para realizar o batismo na água, que os 60 detentos tanto ansiavam.

“Isso leva muito tempo. Muitos desses caras estavam esperando a oportunidade de serem batizados”, compartilhou um dos membros da equipe.

Segundo God TV, um dos detentos estava tão emocionado que não conseguiu se conter. Na frente dos 208 detentos presentes, ele gritou sobre seu amor por Jesus e pulou antes de entrar na água. A decisão de ser batizado representa o compromisso deles com Cristo e a transformação que experimentaram ao conhecê-Lo. É uma declaração pública de sua liberdade em Cristo. 

“Não é um gesto pequeno para um prisioneiro. Quando um detento é batizado na prisão, ele está dizendo adeus aos seus pecados… à dependência… à vergonha. Ele está dizendo a toda a prisão: ‘Eu sou uma criança da Luz. Eu sou livre’”, disse o ministro do God Behind Bars

Além disso, o batismo na prisão é um testemunho poderoso da transformação que a fé em Jesus pode trazer, mesmo nas circunstâncias mais difíceis. Outro detento, que está preso há seis anos, compartilhou o significado do momento. Ele testemunhou que esse foi um passo em direção a uma nova vida em Cristo.



“A razão pela qual fui batizado é porque eu queria que minha vida mudasse. Eu estava usando drogas nas ruas, fazendo todo tipo de coisa nas ruas. E eu não queria mais fazer isso”, afirmou. 




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

grupo-ateu-pede-aos-distritos-escolares-de-ohio-que-rejeitem-o-programa-de-aulas-biblicas

Gospel Prime

Grupo ateu pede aos distritos escolares de Ohio que rejeitem o programa de aulas bíblicas

Uma proeminente organização de defesa do ateísmo está pedindo aos distritos escolares de Ohio que rejeitem um programa de estudo da Bíblia fora do campus, no qual os estudantes de escolas públicas podem participar durante o horário escolar regular.  Na terça-feira (29), a Freedom From Religion Foundation (FFRF), com sede em Wisconsin, enviou cartas para os cerca de 600 distritos escolares de Ohio contestando a aprovação de aulas de estudo […]

today11 de setembro de 2023 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%