Gospel Prime

Após ataque cardíaco, mulher diz ter visitado o Céu: “Jesus é real”

today6 de fevereiro de 2023 8

Fundo
share close

Janelle Wooford  ligou para a emergência quando estava se sentido mal, e momentos após a chegada da ajuda, Janelle diz que tudo ficou branco, e ela experimentou a vida após a morte, sendo sobrecarregada com a paz, a alegria e a glória.

Nesse sentido, tudo começou com o que parecia uma indigestão, quando seus sintomas pioraram ela chamou sua filha e a avisou que não  não estava se sentindo bem, e que sentia que talvez precisasse ir ao hospital. Foi quando ligaram pra emergência. De repente, quando a ajuda chegou, sua visão foi tomada por um véu branco e nublado.

Desse modo, a próxima coisa que Janelle lembra é de estar em um lugar iluminado e brilhante,  sobrecarregada de alegria, paz e felicidade. Ela conta que olhava ao redor para tudo, para todos, tentando ver quem estava lá, e sentia que aquele era um lugar de conforto.

“Era como um lugar familiar. Eu sabia que as pessoas que eu amava estavam lá, e eu estava olhando para ver tudo que estava lá e quem estava lá. Era simplesmente lindo. Sem dor, sem medo, apenas paz, conforto e alegria. Era incrível. Por que você gostaria de partir? Eu não queria”, revela.

De acordo com a CBN News, Janelle ouviu alguém gritando seu nome mas ela não queria responder pois queria permanecer naquele lugar, onde estava feliz. No entanto, quando ela respondeu, tudo desapareceu e ela não estava mais no céu, mas sim com os socorristas.



Logo, eles a informaram do que estava acontecendo. Ela havia tido um ataque cardíaco e eles precisaram traze-la de volta, pois Janelle esteve morta por cerca de dois minutos e meio, sem qualquer batimento cardíaco. Em seguida, ela foi levada a um hospital onde seu diagnóstico foi feito.

“Acabei tendo um rompimento em uma de minhas artérias, muito pequeno. Eles me deram alguns medicamentos para o coração e disseram que eu deveria ficar bem e que deveria curar por conta própria. Estive apenas dois dias no hospital e pude ir para casa”, disse.

Sendo assim, Janelle testemunha que realmente acredita que o Senhor a deixou passar por isso por sua filha, para que ela pudesse saber verdadeiramente, que Jesus é real, que Deus é real, que o céu é real e que vale a pena conhecer Jesus como seu salvador e confiar em Deus em todas as circunstâncias.

“Não há nada nesta terra que possa sequer lhe dar uma compreensão de quão surpreendente e gloriosa é a paz e a alegria lá em cima. O conhecimento de saber que o céu está lá esperando por mim, por todos que confiam e acreditam nEle, é simplesmente espantoso”, concluiu.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

nascido-de-estupro,-homem-condena-o-aborto

Gospel Prime

Nascido de estupro, homem condena o aborto

No dia 20 de janeiro, durante a 50ª Marcha pela Vida, Mark Roepke, um homem concebido em estupro, compartilhou a história de sua vida e concepção em um poderoso discurso. Nesse sentido, criado por uma família cristã amorosa após ser colocado para adoção, ele expressou sua gratidão pela educação que lhe foi dada. De acordo com God TV, Mark aprendeu o que era o aborto depois de ouvir a palavra […]

today6 de fevereiro de 2023 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%