Gospel Prime

Após cantata de natal em igreja do Rio, pastor e filho são baleados

today26 de dezembro de 2023

Fundo
share close

No domingo (24), após participarem de uma emocionante Cantata de Natal na Zona Norte do Rio de Janeiro, um pai, um filho e um estimado pastor foram vítimas de um ataque a tiros.

Mario Vaz, 80 anos, e seu filho Marilton da Silva Vaz, 47 anos, ambos respeitáveis médicos, retornavam da Igreja Batista de Irajá quando foram surpreendidos por homens armados na Avenida Brasil. O veículo em que estavam foi alvo de disparos, juntamente com outros veículos e ônibus transitando pela via.

O filho, Marilton, foi atingido na região cervical, passando por uma cirurgia na segunda-feira (25) e encontra-se em estado grave, conforme informações da Secretaria de Estado de Saúde do Rio. O pai, Mario, foi baleado de raspão na cabeça e já recebeu alta do Hospital Geral de Bonsucesso.

O pastor Fernando Rodrigues da Silva, que também participou da Cantata da Igreja Batista e estava em outro veículo, foi ferido durante o tiroteio e está internado em estado grave no Hospital Municipal Souza Aguiar.

Um amigo das vítimas, também pastor, expressou seu pesar diante do incidente: “Nós oramos, cantamos e celebramos nessa véspera de Natal. Não imaginava que algo assim pudesse acontecer logo depois. Espero que se recuperem e que Deus guarde a vida deles. É um momento difícil para mim e toda a família”, disse ele ao O Globo, na porta do Hospital de Bonsucesso após o tiroteio.



A tragédia se desenrolou durante um tiroteio entre agentes do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) e suspeitos em um carro, resultando em nove pessoas feridas. A Polícia Militar avistou o veículo suspeito saindo do Parque União, no Complexo da Maré, zona norte do Rio. Os agentes ordenaram a parada do veículo, mas os suspeitos não obedeceram, desencadeando uma perseguição policial.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

tumor-em-menina-desaparece-apos-oracoes-dos-pais

Gospel Prime

Tumor em menina desaparece após orações dos pais

Em agosto de 2015, Carissa e Matthew Hatfield celebravam o nascimento de sua terceira filha, Paisley Novella. No entanto, a alegria do casal foi abalada dias depois ao perceberem algo estranho no rosto da bebê, seu sorriso era torto e incapaz de fechar completamente o olho esquerdo. Preocupados, procuraram um médico que, após exames, diagnosticou um tumor no cérebro da criança. “É um tumor que invade o cérebro, comprime o […]

today26 de dezembro de 2023

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%