Em agosto de 2015, Carissa e Matthew Hatfield celebravam o nascimento de sua terceira filha, Paisley Novella. No entanto, a alegria do casal foi abalada dias depois ao perceberem algo estranho no rosto da bebê, seu sorriso era torto e incapaz de fechar completamente o olho esquerdo. Preocupados, procuraram um médico que, após exames, diagnosticou um tumor no cérebro da criança.
“É um tumor que invade o cérebro, comprime o nervo facial e deteriora o crânio”, relatou Carissa.
Desse modo, diante da situação crítica e da possibilidade de perda da filha, o casal recorreu à fé. Carissa implorou a Deus para que não deixasse sua filha morrer. Enquanto isso, Matthew clamava desesperadamente, para trocar de lugar com a menina se fosse preciso. Assim, em suas orações desesperadas, encontraram forças.
“Não sabemos como isso vai terminar. Mas aconteça o que acontecer, quer ela viva ou morra, devemos confiar em Deus”, disse Matt, segundo God TV.
Nesse sentido, mesmo diante da incerteza, acreditavam que Deus seria bom, independentemente do desfecho. Durante a batalha, a comunidade da igreja se reuniu em oração pela família. Carissa sentiu a paz de Deus e a certeza de que tudo ficaria bem.
Sendo assim, num dia após Paisley passar por uma cirurgia de biópsia de emergência, Carissa e Matthew receberam uma notícia inacreditável: o tumor havia desaparecido. O milagre foi atribuído às preces fervorosas do casal e da comunidade que confiou em Deus, mantendo a esperança mesmo diante das circunstâncias adversas.
Publicar comentários (0)