Gospel Prime

Tumor em menina desaparece após orações dos pais

today26 de dezembro de 2023

Fundo
share close

Em agosto de 2015, Carissa e Matthew Hatfield celebravam o nascimento de sua terceira filha, Paisley Novella. No entanto, a alegria do casal foi abalada dias depois ao perceberem algo estranho no rosto da bebê, seu sorriso era torto e incapaz de fechar completamente o olho esquerdo. Preocupados, procuraram um médico que, após exames, diagnosticou um tumor no cérebro da criança.

“É um tumor que invade o cérebro, comprime o nervo facial e deteriora o crânio”, relatou Carissa.

Desse modo, diante da situação crítica e da possibilidade de perda da filha, o casal recorreu à fé. Carissa implorou a Deus para que não deixasse sua filha morrer. Enquanto isso, Matthew clamava desesperadamente, para trocar de lugar com a menina se fosse preciso. Assim, em suas orações desesperadas, encontraram forças.

“Não sabemos como isso vai terminar. Mas aconteça o que acontecer, quer ela viva ou morra, devemos confiar em Deus”, disse Matt, segundo God TV.

Nesse sentido, mesmo diante da incerteza, acreditavam que Deus seria bom, independentemente do desfecho. Durante a batalha, a comunidade da igreja se reuniu em oração pela família. Carissa sentiu a paz de Deus e a certeza de que tudo ficaria bem.



Sendo assim, num dia após Paisley passar por uma cirurgia de biópsia de emergência, Carissa e Matthew receberam uma notícia inacreditável: o tumor havia desaparecido. O milagre foi atribuído às preces fervorosas do casal e da comunidade que confiou em Deus, mantendo a esperança mesmo diante das circunstâncias adversas.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

tribunal-superior-da-bielorrussia-fecha-igreja

Gospel Prime

Tribunal Superior da Bielorrússia fecha igreja

A Igreja New Life, liderada pelo Pastor Vyacheslav Goncharenko, foi permanentemente dissolvida pela Suprema Corte de Bielorrússia. Na última segunda-feira, o tribunal decidiu que a igreja é considerada extremista e deve ser fechada, encerrando assim uma longa batalha legal entre a igreja e o regime de Aleksandr Lukashenko. Nesse sentido, as autoridades rotulam a igreja como “extremista”, mas se recusam a fornecer uma explicação para tal classificação. A Igreja New […]

today26 de dezembro de 2023

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%