G1 Mundo

Após choque de trens, ministro dos Transportes da Grécia pede demissão

today1 de março de 2023 6

Fundo
share close

Kostas Karamanlis disse assumir responsabilidade pelo acidente. Trem de passageiros e de carga bateram de frente na região de Larissa, no centro da Grécia, matando 36 pessoas. Governo investiga por que os dois veículos trafegavam no mesmo trilho.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

dona-de-adega-em-santos-e-presa-por-vender-cigarros-paraguaios-e-‘melzinho-do-amor’

G1 Santos

Dona de adega em Santos é presa por vender cigarros paraguaios e ‘melzinho do amor’

Mulher foi detida em flagrante por contrabando, pelo tabaco comercializado ilegalmente no país, e crime contra a saúde pública, pela venda do estimulante sexual. O comércio foi fechado. Adega em Santos, SP, é fechada após dona ser presa por contrabando e crime contra a saúde pública — Foto: Polícia Civil/Divulgação Uma mulher de 31 anos dona de uma adega em Santos, no litoral de São Paulo, foi presa em flagrante […]

today1 de março de 2023 43

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%