G1 Santos

Dona de adega em Santos é presa por vender cigarros paraguaios e ‘melzinho do amor’

today1 de março de 2023 41

Fundo
share close

Mulher foi detida em flagrante por contrabando, pelo tabaco comercializado ilegalmente no país, e crime contra a saúde pública, pela venda do estimulante sexual. O comércio foi fechado.


Adega em Santos, SP, é fechada após dona ser presa por contrabando e crime contra a saúde pública — Foto: Polícia Civil/Divulgação



Uma mulher de 31 anos dona de uma adega em Santos, no litoral de São Paulo, foi presa em flagrante por contrabando e crime contra a saúde pública nesta quarta-feira (1).

Conforme apurado pelo g1, o comércio dela vendia cigarros paraguaios, que são proibidos no Brasil, além de um estimulante sexual conhecido como ‘melzinho do amor’, que é vetado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Segundo a Polícia Civil, a adega funcionava no bairro Vila São Jorge. Lá, os agentes encontraram 1.800 maços de cigarros paraguaios e as caixas do estimulante.

Na adega ainda foram apreendidos papel de seda, dichavadores e óleo para cigarro eletrônico. O caso foi registrado pelo 5° DP de Santos.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

prefeitura-realiza-pre-cadastro-do-auxilio-locacao-social para-familias-vitimas-das-chuvas

Prefeitura de Guarujá

Prefeitura realiza pré-cadastro do Auxílio Locação Social para famílias vítimas das chuvas

Serviço ocorre desde a última quinta-feira (23) e prossegue até que todas as famílias mapeadas pela Defesa Civil se cadastrem na Sehab Em regime de plantão, a Prefeitura de Guarujá atende os moradores que tiveram as suas casas destruídas ou interditadas pela Defesa Civil do Município, em decorrência das fortes chuvas que atingiram o litoral paulista nos dias 18 e 19 de fevereiro. O atendimento da Secretaria Municipal de Habitação (Sehab) […]

today1 de março de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%