Gospel Prime

Após ser curada de dores no corpo, mulher budista se entrega a Jesus no Japão

today9 de novembro de 2023 3

Fundo
share close

Em uma reviravolta notável em Tóquio, uma mulher budista, Goh, experienciou pela primeira vez o poder de cura de Jesus. Sofrendo com dores no corpo, especialmente no ombro, Goh foi abordada por duas missionárias do ministério “Awakening Asia” durante uma ação evangelística na região.

Ao revelar sua fé budista, Goh confessou que não orava diariamente e, quando o fazia, não buscava cura. As missionárias ofereceram orações em nome de Jesus, e Goh, curiosa, permitiu que orassem por ela. Após a oração fervorosa, Goh verificou seu corpo e emocionadamente compartilhou que as dores haviam desaparecido, descrevendo o acontecimento como “incrível”.

Aproveitando a oportunidade, as missionárias apresentaram Jesus a Goh, que, tocada pelo milagre de cura, aceitou Jesus em sua vida. O ministério “Awakening Asia”, com sede em Tóquio, tem como missão capacitar cristãos para se tornarem missionários e evangelizar a nação.

Essa história é mais um testemunho do poder transformador do Evangelho, destacando a importância do ministério de evangelização em Tóquio. O “Awakening Asia” continua a orar, compartilhar o Evangelho e testemunhar milagres e salvação em suas ações evangelísticas, impactando vidas como a de Goh.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

vaticano-autoriza-pessoas-trans-a-se-batizarem-e-serem-padrinhos-em-casamento

Gospel Prime

Vaticano autoriza pessoas trans a se batizarem e serem padrinhos em casamento

Na quarta-feira (08), o Vaticano divulgou um documento em resposta ao questionamento de um bispo católico brasileiro, o bispo José Negri, sobre a participação de pessoas LGBTQ em cerimônias de batismo e casamento. O documento, assinado pelo Papa Francisco e pelo Cardeal Víctor Manuel Fernández, do Dicastério da Doutrina da Fé do Vaticano, autoriza explicitamente pessoas trans a desempenharem papéis importantes em sacramentos católicos romanos. Segundo o documento, uma pessoa […]

today9 de novembro de 2023 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%