G1 Mundo

Após visitar Daniel Alves na prisão, mulher de jogador diz que ‘fecha etapa’ de sua vida

today15 de março de 2023 5

Fundo
share close

A modelo espanhola Joana Sanz, esposa do jogador brasileiro Daniel Alves, publicou nesta quarta-feira (15) em suas redes sociais uma carta na qual diz que fechou uma etapa de sua vida que começou em 2015 – quando ela iniciou o relacionamento com Alves.

“…Sigo e seguirei estanto aqui a seu lado, mas de outra maneira. Te amo e te amarei sempre, (…) mas me amo muito mais. Perdoar alivia, então fico com a parte mágica e fecho uma etapa da minha vida que começou em 18 de maio de 2015”, escreveu Sanz. “Agradeço as oportunidades e aprendizados que a vida me dá, por mais difíceis que sejam, aqui está uma mulher forte que passa para a próxima etapa de sua vida”.

Nascida nas Ilhas Canárias, Joana Sanz vivia em Barcelona com o jogador – ela permanece na mesma casa. Em 2017, eles se casaram em uma cerimônia íntima em Ibiza, também na Espanha.



Joana Sanz publicou foto de carta em que diz ter ‘encerrado etapa’ na vida — Foto: Reprodução/Instagram

Em fevereiro, quando entrou com um recurso pedindo para responder ao caso em liberdade, a defesa de Daniel Alves alegou, como uma das garantias de que ele não fugiria da Espanha, o fato de ter residência fixa em Barcelona – a residência na qual vivia com Sanz antes de se mudar a Paris para jogar pelo Paris Saint-German.

Na ocasião, porém, Sanz havia apagado de suas redes sociais todas as fotos que tinha com o jogador, inclusive as do casamento. Até agora, no entanto, ela não havia se pronunciado sobre o caso.

Daniel Alves e a modelo espanhola Joana Sanz, em 2019. — Foto: Iwi Onodera/Brazil News

A mulher de 23 anos que acusa Daniel Alves disse à polícia que foi estuprada por ele no banheiro de uma boate de luxo em Barcelona no fim de dezembro. Ela chegou a ser socorrida na mesma noite por funcionários da discoteca, que utilizaram um protocolo para casos de suspeita de violência de gênero adotado por bares e casas noturnas da cidade.

Daniel Alves foi detido no fim de janeiro enquanto prestava depoimento à polícia sobre sobre o caso. A juíza responsável pelo caso, Anna Marín, viu contradições em suas declarações e acatou um pedido do Ministério Público espanhol de prisão preventiva sem fiança para o jogador.

Sua defesa apresentou um recurso pedindo que ele respondesse ao caso em liberdade, mas a Justiça negou a petição e manteve o jogador em prisão preventiva.

Entenda prisão preventiva de Daniel Alves por suposta agressão sexual na Espanha

Entenda prisão preventiva de Daniel Alves por suposta agressão sexual na Espanha

Ele agora aguarda que a juíza que analisa o caso decisa se um julgamento será ou não aberto contra o jogador.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

explosao-em-mina-de-carvao-deixa-11-mortos-e-outras-10-pessoas-presas-abaixo-do-solo-na-colombia

G1 Mundo

Explosão em mina de carvão deixa 11 mortos e outras 10 pessoas presas abaixo do solo na Colômbia

Uma explosão em uma mina de carvão matou ao menos 11 pessoas e deixou outras 10 presas abaixo do solo, na Colômbia, na noite de terça-feira (14), segundo autoridades locais. As informações foram confirmadas pela agência Reuters, nesta quarta-feira (15). De acordo com as autoridades colombianas, a explosão aconteceu na área rural Sutatausa, que fica a 75 km da capital Bogotá. A provável causa do acidente seria o acúmulo de […]

today15 de março de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%