G1 Santos

Arco-Íris-Mar conquista prêmio imobiliário por sua atuação em Praia Grande

today30 de novembro de 2023 1

Fundo
share close

O troféu foi recebido por Sadao Iwatani, CEO e fundador da Arco-Íris-Mar, e Ricardo Sadao Iwatani, diretor da empresa. “Ser premiado nos enche de orgulho por nos revelar que temos feito um bom trabalho em parceria com os corretores de imóveis”, comemorou Ricardo.

O diretor ainda contou que a participação dos corretores é muito importante para o sucesso do mercado imobiliário e fundamental no sucesso das construtoras, uma vez que promovem os produtos das empresas junto a seus clientes

Arco-Íris-Mar tem seu trabalho coroado com premiação



A Construtora Arco-Íris-Mar atua no mercado imobiliário de Praia Grande há 29 anos e, perto de completar três décadas de atuação, teve seu trabalho reconhecido no Imob PG.

Conheça o próximo empreendimento finalizado pela construtora

Sobre o residencial Recanto das Figueiras, ele já está com toda a sua estrutura construída, faltando apenas as partes das instalações e acabamentos para serem finalizados.

Edifício já está com sua base construída — Foto: Divulgação/Construtora Arco-Iris-Mar

Localizado na Rua Urca, 187, no bairro Vila Guilhermina, o edifício fica muito próximo ao centro do município, que conta com uma grande concentração de comércio.

Para este residencial, a Arco-Íris-Mar trouxe apartamentos de dois dormitórios com sacadas integradas às salas, ampliando ainda mais a área privativa dentro dos imóveis.

Além disso, um dos diferenciais do Recanto das Figueiras será a área de lazer, que inclui: piscinas, salão de festas, playground, academia, sauna, coworking, espaço beleza, espaços gourmet na cobertura e muito mais.

Arco-Íris-Mar traz condições de pagamento facilitadas

A Arco-Íris-Mar oferece condições facilitadas para a aquisição de imóveis no residencial, com opções de parcelamento diretamente com a empresa em até 120 meses. Para iniciar a compra, é necessário um pagamento inicial correspondente a 15% do valor total do apartamento, sendo que o mesmo percentual será requerido no momento da entrega das chaves.

Detalhes sobre o Recanto das Figueiras — Foto: Divulgação/Construtora Arco-Iris-Mar

Quanto ao saldo remanescente, ele será ajustado mensalmente pelo índice de poupança de forma acumulativa até a entrega das chaves. Posteriormente, o saldo devedor sofrerá correção pelo índice da poupança acrescido de 0,3% ao mês. Segundo a construtora, essa modalidade de financiamento apresenta vantagens quando comparada às oferecidas por grandes instituições bancárias.

Além disso, a Arco-Íris-Mar destaca a flexibilidade nas formas de pagamento, aceitando imóveis (limitados a 50% do valor do apartamento) e veículos como parte do investimento.

Construtora Arco-Iris-Mar




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

nova-etapa-de-obras-do-vlt-altera-o-transito-no-centro-de-santos;-veja-as-mudancas

G1 Santos

Nova etapa de obras do VLT altera o trânsito no Centro de Santos; veja as mudanças

A nova etapa de obras para implantação da segunda linha do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) foi iniciada em Santos, no litoral de São Paulo. Os trabalhos estarão concentrados no cruzamento entre a Rua João Pessoa e a Rua XV de Novembro, provocando alterações no trânsito do Centro da cidade (confira abaixo). De acordo com a Prefeitura, o trecho da Rua João Pessoa, a partir da Rua Vasconcelos Tavares, terá […]

today30 de novembro de 2023 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%