Prefeitura de Guarujá

Área comercial de Vicente de Carvalho tem mudanças e novas regras de estacionamento

today11 de maio de 2023 7

Fundo
share close

 Intervenções acontecem em duas importantes avenidas comerciais: a Thiago Ferreira e Santos Dumont

Duas avenidas que ligam os bairros de Guarujá a um dos maiores centros de compras da Baixada Santista – o comércio do Distrito de Vicente de Carvalho –  recebem novas sinalizações de vagas de estacionamento. Trata-se das avenidas Thiago Ferreira e Santos Dumont.

Na Avenida Thiago Ferreira, a Superintendência de Trânsito e Transporte Público da Prefeitura de Guarujá implantou placas de regulamentação de horário de estacionamento, no centro comercial. Agora, só é permitido estacionar nas vagas em 45º, das 10 horas à meia noite.

E, atendendo a um pleito dos comerciantes, as vagas horizontais na Avenida Santos Dumont, no trecho entre as ruas Guilherme Guinle e Dona Joana de Menezes Faro, estão sendo substituídas por vagas em 45º. Em março, a avenida passou por obras da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), recebendo fresagem, recapeamento asfáltico e nova sinalização de vagas.

Desde então, os comerciantes perceberam um impacto nas vendas, devido à diminuição de vagas. Em uma reunião com a Prefeitura na última semana, chegou-se ao consenso do retorno da sinalização em 45º.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Arhtur Godioso

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

em.-magdalena-cardoso-prepara-interpretacao-musical-em-libras

Prefeitura de Guarujá

E.M. Magdalena Cardoso prepara interpretação musical em libras

Apresentação será às 16 horas desta sexta-feira (12); homenagem será uma interpretação musical em Língua Brasileira de Sinais – Libras -, em comemoração ao Dia das Mães, celebrado neste domingo (14) As crianças da Escola Municipal Professora Magdalena Maria Cardoso Lourenço (Jardim Tejereba) farão uma apresentação especial nesta sexta-feira (12), em comemoração ao Dia das Mães – celebrado no próximo dia 14 (domingo). A homenagem será uma interpretação musical em […]

today11 de maio de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%