Prefeitura de Guarujá

E.M. Magdalena Cardoso prepara interpretação musical em libras

today11 de maio de 2023 1

Fundo
share close

Apresentação será às 16 horas desta sexta-feira (12); homenagem será uma interpretação musical em Língua Brasileira de Sinais – Libras -, em comemoração ao Dia das Mães, celebrado neste domingo (14)

As crianças da Escola Municipal Professora Magdalena Maria Cardoso Lourenço (Jardim Tejereba) farão uma apresentação especial nesta sexta-feira (12), em comemoração ao Dia das Mães – celebrado no próximo dia 14 (domingo).

A homenagem será uma interpretação musical em Língua Brasileira de Sinais  (Libras), a partir das 16 horas,  quando as crianças cantarão a música ‘Amor I Love You’.

A ideia do evento surgiu da necessidade da Escola trabalhar a inclusão de uma criança surda junto aos demais alunos. Desde então, o retorno já é percebido com as crianças fazendo a comunicação com este amigo surdo. Além disso, a Escola é polo de atendimento a crianças surdas.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Arhtur Godioso

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ira-executa-dois-homens-condenados-por-“blasfemia”

Gospel Prime

Irã executa dois homens condenados por “blasfêmia”

O Irã executou dois homens iranianos acusados de blasfêmia. Yusef Mehrdad e Sadrullah Fazeli Zare foram condenados à morte por enforcamento depois de terem sido presos em maio de 2020 por compartilhar conteúdo que “insultam as santidades islâmicas” e “insultam o Profeta”. Nesse sentido, relatos mostram que durante sua prisão, os dois foram impedidos de receber visitas e telefonemas de familiares e, às vezes, foram mantidos em confinamento solitário. Mehrdad […]

today11 de maio de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%