Prefeitura de Guarujá

Arena Verão+ recebe etapas do Mundial ITF e do CBT GA de Beach Tennis na Enseada

today17 de janeiro de 2024 8

Fundo
share close

Finais do BT 200 (masculino e feminino) serão realizadas no domingo, a partir das 19 horas, com transmissão ao vivo pela Sportv

A Arena Verão+, instalada na Praia da Enseada, recebe entre esta quinta-feira (18) e domingo (21) as etapas do Mundial ITF e do CBT GA de Beach Tennis. As competições terão inicio às 10 horas, e a entrada é gratuita. A realização é da Associação Caminho do Esporte, e conta com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Guarujá.

A etapa do Mundial ITF de Beach Tennis faz parte do calendário mundial e conta com os melhores jogadores do mundo. Atletas renomados do Brasil, Chile, Itália, Inglaterra, Argentina e Portugal estarão em quadra. Já a Etapa CBT GA de Beach Tennis possui o título de maior e mais tradicional torneio em quantidade de jogadores do Brasil realizado desde 2015.

beach tennis cresceu de maneira exponencial nos últimos anos. Em função disso, a organização realizou, na semana passada, o torneio BT 10, voltado a atletas que ainda não possuem pontuação elevada no ranking, que movimentou dezenas de beach tenistas, que buscam melhores posições no ranking da modalidade.

Programação:



Quinta-feira (18) – A partir das 10 horas

Qualifyng BT 200

Inicio das Amadoras Masters

Sexta-feira (19) – A partir das 10 horas

Inicio do BT 200

Amadoras Mistas

Sábado (20) – A partir das 10 horas

Oitavas e quartas de finais do BT 200

Fase de grupos A, B e C Amadoras – a partir das 10 horas

Domingo (21)

Semifinal do BT 200, quartas de finais, semifinais e finais amadoras – A partir das 10 horas

Finais do BT 200 (masculino e feminino) – 19 horas com transmissão ao vivo pela Sportv




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

litoral-de-sp-registra-temperatura-2,3oc-acima-da-media-nos-primeiros-dias-de-2024

G1 Santos

Litoral de SP registra temperatura 2,3ºC acima da média nos primeiros dias de 2024

Caracterizado pelo aquecimento das águas do Oceano Pacífico, o fenômeno ocorre com frequência a cada dois a sete anos. Ele costuma durar doze meses e impacta diretamente no aumento da temperatura global, não apenas no sudeste brasileiro. A Prefeitura de Santos ressaltou que, no momento, a média das temperaturas máximas em 2024 está em 31,8°C, enquanto em 2023 foi de 29,5°C. Se comparados os dias mais quentes de cada período, […]

today17 de janeiro de 2024

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%