G1 Santos

Armas de PMs que atenderam caso de jovem encontrado morto com tiro na cabeça no litoral de SP serão periciadas

today24 de agosto de 2022

Fundo
share close

Corpo foi achado pelo irmão da vítima em área de mangue, em Itanhaém (SP). O parente disse à Polícia Civil ter ouvido de testemunhas que uma viatura da PM foi vista na região no dia do crime.

Bryan foi encontrado morto pelo irmão em uma área de Mangue, em Itanhaém. — Foto: Arquivo Pessoal



As armas dos policiais militares que atenderam o caso do encontro do cadáver de Bryan Brasílio da Silva, de 26 anos, foram apreendidas. O corpo da vítima foi achado com uma marca de tiro na cabeça, em uma área de mangue em Itanhaém, no litoral de São Paulo. De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP), o armamento será periciado.

A vítima foi encontrada pelo próprio irmão na última sexta-feira (19). O parente contou à Polícia Civil ter ouvido de testemunhas que uma viatura da PM havia passado perto da área em que Bryan foi localizado. Ao g1, a corporação disse, em nota, que não houve confronto entre a PM e criminosos na referida data.

A ocorrência foi registrada como homicídio no plantão da Delegacia Seccional de Itanhaém e é investigada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) do município. A PM também instaurou um Inquérito e apura as circunstâncias dos fatos. “Detalhes serão preservados para garantir autonomia ao trabalho policial”, afirmou a SSP.

Bryan foi encontrado morto pelo irmão em uma área de mangue no bairro Belas Artes, em Itanhaém. O jovem tinha uma marca de tiro na cabeça. O corpo de Bryan foi levado pelo irmão à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde a morte foi constada imediatamente.

Conforme apurado pela reportagem, Bryan havia sido denunciado pelo Ministério Público (MP), em março de 2019, por tráfico de drogas. Dias após a denúncia, o mandado de prisão contra ele foi cumprindo. Em maio de 2020, ele foi liberado em cumprimento de um alvará de soltura.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

casal-paquistanes-que-escapou-do-corredor-da-morte-se-torna-refugiado

Gospel Prime

Casal paquistanês que escapou do corredor da morte se torna refugiado

Um casal católico paquistanês que por sete anos foi acusado falsamente de blasfêmia, e condenado à morte em 2014 por enforcamento sob as leis de blasfêmia do Paquistão, falou sobre sua jornada de enfrentar a morte para encontrar refúgio na Europa. “Embora percamos nosso país, estamos felizes por finalmente estar em um lugar seguro”, disse Shafqat Emmanuel. Segundo Christian Today, Shafqat Emmanuel ajudou ele e sua esposa, Shagufta Kausar, a […]

today24 de agosto de 2022 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%