G1 Santos

Artistas de Bertioga, SP, podem dar sugestões para edital da Lei Paulo Gustavo

today4 de junho de 2023 5

Fundo
share close

Os artistas de Bertioga, no litoral de São Paulo, podem dar ideias para a elaboração do plano de trabalho da Lei Paulo Gustavo, que será realizado pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura. Os interessados devem preencher um formulário pela internet até a próxima sexta-feira (9).

Segundo a prefeitura, a legislação em homenagem ao artista, que morreu em decorrência da Covid-19, dispõe sobre ações emergenciais ao setor cultural por conta dos efeitos econômicos e sociais da pandemia.

Após colher as sugestões da classe artística, a secretaria irá elaborar os editais da Lei Complementar nº 195/2022, que viabiliza o maior investimento direto no setor cultural da história do Brasil, com R$ 3,8 bilhões para a execução de ações e projetos em todo o território nacional.



Para concorrer à verba da Lei Paulo Gustavo, é necessário atuar na área de cultura. Podem participar pessoas físicas; empresas; e pessoas jurídicas sem fins lucrativos, como associações, fundações e organizações da sociedade civil. Os valores serão disponibilizados por meio de editais, chamamentos públicos, prêmios, aquisição de bens e serviços ou outras formas de seleção pública.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pesquisadoras-fazem-levantamento-sobre-areas-de-risco-geologico-em-itanhaem,-sp

G1 Santos

Pesquisadoras fazem levantamento sobre áreas de risco geológico em Itanhaém, SP

O trabalho intitulado Setorização de Áreas de Risco Geológico é uma atualização do levantamento feito em 2013. A geóloga Carla Moraes, a engenheira Vanesca Sartorelli, o engenheiro civil José Edgar Nuñez Gonçalves e o secretário adjunto de Obras e Desenvolvimento Urbano Marcelo Gomes participaram de uma reunião para discutir os setores de alto e muito alto risco geológico, locais com indícios de enchente, inundação e escorregamento. No encontro, Gomes acrescentou […]

today4 de junho de 2023 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%