G1 Mundo

Árvore centenária tomba ao lado de santuário budista e fica com raiz exposta; vídeo mostra a queda

today24 de agosto de 2023 10

Fundo
share close

Um morador que ouviu o estrondo disse que choveu forte naquela noite. Incidente aconteceu em Pratunam Phra-in, província de Ayutthaya, no início da semana.




Veja momento em que árvore centenária tomba na Tailândia

Veja momento em que árvore centenária tomba na Tailândia

Uma árvore centenária tombou ao lado de um santuário budista após fortes chuvas na Tailândia. Segundo a agência de notícias Reuters, o incidente aconteceu em Pratunam Phra-in, província de Ayutthaya, nesta terça-feira (22). Veja vídeo acima.

Um morador que ouviu o estrondo disse que choveu forte naquela noite. Segundo ele, ao escutar o barulho, imaginou que tivesse acontecido um acidente de carro.

Não houve feridos nem maiores danos materiais relatados.

As autoridades locais retiraram a árvore arrancada no dia seguinte. Eles acreditam que a queda tenha sido causada por causa da chuva torrencial e também pela idade da árvore.

Moradores da região disseram que a árvore estava no local havia mais de 100 anos, o que fez com que ela fosse reverenciada pela comunidade budista local. As imagens mostram que símbolos budistas estavam ao lado da árvore.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

fifa-abre-processo-sobre-beijo-forcado-de-dirigente-espanhol-em-jogadora-e-diz-que-gesto-viola-codigo-disciplinar

G1 Mundo

Fifa abre processo sobre beijo forçado de dirigente espanhol em jogadora e diz que gesto viola Código Disciplinar

Rubiales deu um beijo na boca de Hermoso no domingo (20) durante a entrega de medalhas na final da Copa do Mundo feminina, na Austrália, da qual a Espanha foi campeã. O gesto gerou fortes críticas e repercussões negativas. O primeiro-ministro espanhol condenou a atitude, que duas de suas ministras chamaram de violência sexual. "O Comitê Disciplinar da Fifa informou hoje a Luis Rubiales, presidente da Federação Espanhola de Futebol, […]

today24 de agosto de 2023 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%