Gospel Prime

As maravilhas de Deus

today21 de fevereiro de 2023 9

Fundo
share close

“Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe. Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Digo isso com convicção.” (Salmos 139:13-14)

Deus é o criador de todas as coisas existentes, incluindo você. Ele dedicou cuidadosamente a criação deste universo maravilhoso, prestando atenção aos menores detalhes.

Ao olhar para a obra-prima de Suas mãos – a humanidade – é notável o quão admiravelmente cada homem e mulher foi criado. É por isso que devemos louvar a Deus pelas maravilhas de Suas obras e agradecer por nos criar para Sua glória.

É importante expressar gratidão por tudo o que Ele tem feito, inclusive por nos conceder o fôlego da vida. Temos a convicção de que Deus deseja o melhor para nós, e, portanto, devemos louvá-Lo por todas as coisas.

Há uma grande paz que vem ao nosso coração quando reconhecemos o poder e o amor de Deus em nossa vida. É através da gratidão e da adoração que podemos experimentar essa paz e nos aproximarmos ainda mais de Deus.



Portanto, não hesite em dedicar um tempo todos os dias para louvar e agradecer a Ele por tudo o que Ele tem feito. E lembre-se sempre de que, independentemente das circunstâncias, Deus está ao nosso lado e é digno de todo o nosso louvor.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

chuva-volta-a-atingir-o-litoral-de-sp-apos-tragedia-e-defesa-civil-emite-novo-alerta-com-previsao-de-mais-200-mm-de-agua

G1 Santos

Chuva volta a atingir o litoral de SP após tragédia e Defesa Civil emite novo alerta com previsão de mais 200 mm de água

A maior preocupação se deve ao fato de o solo, encostas e morros ainda estarem encharcados, o que prejudica o escoamento de água e, portanto, facilitaria novos alagamentos e deslizamentos. Ao g1, o meteorologista da Defesa Civil de Santos, Franco Cassol, explicou que durante as chuvas, a água infiltra no solo e escorre para partes mais baixas. Acontece que, com a maré alta essa situação fica prejudicada. "Uma das principais […]

today21 de fevereiro de 2023 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%