Gospel Prime

Assembleia de Deus da Espanha celebram 60 anos no país

today8 de março de 2023 7

Fundo
share close

As Assembleias de Deus da Espanha (ADE) realizaram seu 18º Congresso, celebrando o 60º aniversário na cidade de Gandía do dia 23 ao dia 26 de fevereiro. Mais de 1.700 pessoas de toda a Espanha e de outros países se reuniram sob o tema “Em Sua Presença, rumo a coisas maiores”.

Nesse sentido, apresentado por Jacobo Bock e Amparo Benítez, o congresso começou formalmente na tarde de quinta-feira e contou com devocionais, plenários e workshops ministrados por convidados.

Segundo Evangelical Focus, o pastor argentino Osvaldo Carnival foi o orador da sessão de abertura. Sua esposa Alejandra foi a responsável pelo devocional da manhã de sexta-feira, seguida de um plenário pelo presidente da Aliança Evangélica Espanhola, pastor Marcos Zapata.

Desta forma, a manhã de sexta-feira também incluiu um programa para jovens e três oficinas: “Ser igreja em um contexto pós-moderno”, “Como ser pais diante da influência ideológica”, e “Autismo e fé”.

Além disso, antes do plenário do alemão Friedhelm Holthuis, outras três oficinas aconteceram: “Ansiedade, causas, consequências e liberdade”, “Batismo no Espírito Santo: opcional ou essencial”, e “Discipulado transformador” .



Sendo assim, atualmente com suas 351 igrejas, 194 pontos de missão e 47 obras pioneiras, num total de quase 600 lugares de testemunho, as Assembléias de Deus da Espanha são a denominação evangélica com maior presença e implantação territorial no país.

Por fim, o presidente da ADE, pastor Juan Carlos Escobar, fez o último sermão no qual encorajou a todos os presentes, citando o lema do congresso. Logo após, a Santa Ceia foi então celebrada em uma atmosfera de emoção e reverência.

“Grandes coisas são mais homens e mulheres, mais vidas resgatadas, mais discípulos, mais crescimento, não tem nada a ver com ser supremacista”, disse ele.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

prefeitura-de-guaruja-prorroga-vencimento-da-1a-parcela-e-cota-unica-do-iptu-para-27-de-marco

Prefeitura de Guarujá

Prefeitura de Guarujá prorroga vencimento da 1ª parcela e cota única do IPTU para 27 de março

Medida se dá em função de instabilidade no sistema da Sefin, ocorrida nos dias de vencimento das referidas parcelas; prorrogação é voltada somente àqueles que não conseguiram pagar a cota única e 1ª parcela do imposto em janeiro A Prefeitura de Guarujá prorrogou a data de vencimento para pagamento da cota única e 1ª parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU/2023) para o próximo dia 27 de março. Prorrogação, […]

today8 de março de 2023 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%