Prefeitura de Guarujá

Prefeitura de Guarujá prorroga vencimento da 1ª parcela e cota única do IPTU para 27 de março

today8 de março de 2023 13

Fundo
share close

Medida se dá em função de instabilidade no sistema da Sefin, ocorrida nos dias de vencimento das referidas parcelas; prorrogação é voltada somente àqueles que não conseguiram pagar a cota única e 1ª parcela do imposto em janeiro

A Prefeitura de Guarujá prorrogou a data de vencimento para pagamento da cota única e 1ª parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU/2023) para o próximo dia 27 de março. Prorrogação, que atenderá até a 5ª parcela, é voltada somente ao contribuinte que não conseguiu pagar, em janeiro, as parcelas mencionadas, e vale para as cinco zonas territorias (Centro, Sul, Oeste, Leste, ZN Norte e ZN Sul- Vicente de Carvalho).

A medida, que não causará prejuízos às demais parcelas e nem alterará seus vencimentos, considerou a instabilidade no sistema da Secretaria Municipal de Finanças (Sefin) ocorrida na ocasião dos referidos vencimentos.

A partir do próximo dia 27, os contribuintes já poderão entrar no site da Prefeitura, o www.guaruja.sp.gov.br, e acessar a opção ‘Serviços Online’ – ‘Consulta de Débitos e Impressão de 2ª via’ ou diretamente na página do IPTU Digital – o www.guaruja.sp.gov.br/iptudigital e seguir as instruções para a emissão do boleto com a data prorrogada.

Além de disponibilizar o acesso on-line, a Prefeitura está emitindo os carnês físicos, que serão entregues aos contribuintes, em suas residências, pelos Correios.



Vencimento das próximas parcelas:

2ª parcela – 14 de abril

3ª parcela – 28 de abril

4ª parcela – 15 de maio

5ª parcela – 30 de maio

Em caso de dúvidas, solicitação de impressões ou de informações complementares, o munícipe poderá comparecer nos seguintes setores:

– Coordenação de Receitas Territoriais, no Paço Municipal Raphael Vitielo (Avenida Santos Dumont, 640 – Sala 11 – Térreo- bairro Santo Antônio), de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas. Telefone: (13) 3308-7000- ramais 7655/7656/7657.

– Unidade de Atendimento ao Contribuinte – Rua Cunhambebe, 500 – Jardim Cunhambebe em Vicente de Carvalho, de segunda à sexta-feira, das 10 às 16 horas. Telefone (13) 3342-5872.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pastor-diz-que-adoracao-foi-uma-arma-contra-a-depressao

Gospel Prime

Pastor diz que adoração foi uma arma contra a depressão

Durante um sermão, o pastor Louie Giglio da Igreja Passion City, na Geórgia, se abriu sobre suas lutas com ansiedade e depressão, e como descobriu que a adoração é uma “arma” eficaz contra seus problemas de saúde mental, ajudando a iluminar um pouco a escuridão que ele enfrentava. “Não há problema em ter sentimentos. Mas, o naufrágio do trem acontece quando você deixa que seus sentimentos o levem. Portanto, é […]

today8 de março de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%