Prefeitura de Guarujá

Associação SOS Tartarugas do Guarujá recolhe quase 5 mil resíduos da praia

today1 de dezembro de 2023 11

Fundo
share close

Ação aconteceu no último sábado (25), com cerca de 100 voluntários; entidade também ministrou curso sobre educação ambiental

Colaborando para a preservação das mais belas praias do Município, a Associação SOS Tartarugas do Guarujá realizou mutirão de limpeza no último sábado (25). Foram 4782 itens recolhidos. A ação contou com apoio da Prefeitura, do Grupo de Escoteiros Lobo Guará, do Município e do Grupo de Escoteiros 110 São José, com sede na cidade de São Paulo.

Entre os itens encontrados, estavam canudos, tampas de alumínio e plástico, latas, espeto de churrasco, palitos de dente, copos e garrafas plásticas, entre outros. Ao todo, foram contabilizados quase 30 quilos de resíduos.

Educação Ambiental

Ainda no sábado (25), o SOS Tartarugas Guarujá ministrou um curso de educação ambiental para cerca de 80 pessoas, incluindo crianças. A iniciativa aconteceu ao ar livre, no Canto do Tortuga.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

salpicao-no-chapati-e-uma-entradinha-facil-e-saborosa-para-qualquer-festa;-aprenda

G1 Santos

Salpicão no chapati é uma entradinha fácil e saborosa para qualquer festa; aprenda

Clássico e prático, o salpicão é um dos pratos mais pedidos nas festas de fim de ano. A receita, que une diversos ingredientes diferentes, permite agradar variados gostos. A cozinheira e e empresária Harianne Barros, de Santos, no litoral de São Paulo, inovou ao usar três tipos de maçãs na receita e servir esse clássico de forma bem descontraída, em um pãozinho indiano conhecido como chapati (veja a receita completa […]

today1 de dezembro de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%