G1 Mundo

Ataque a santuário xiita no Irã deixa 4 mortos

today13 de agosto de 2023 4

Fundo
share close

Caso foi registrado neste domingo (13) em Shiraz, cidade ao sul de Teerã.


Quatro pessoas morreram no ataque realizado neste domingo (13) contra um santuário xiita no Irã, de acordo com veículo da imprensa estatal. Pelo menos uma pessoa foi presa.



“Quatro pessoas foram mortas após um ataque terrorista cometido por dois homens armados contra o santuário sagrado de Shah-Cheragh”, em Shiraz, cidade ao sul de Teerã, segundo a agência de notícias estatal Irna.

Nenhum grupo reivindicou imediatamente a responsabilidade pelo ataque ao santuário de Shah Cheragh, que a agência diz ter sido realizado por terroristas.

A TV estatal disse que a área do santuário foi isolada pelas equipes de segurança.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

fenomeno-raro,-‘supercelula’-e-registrada-no-noroeste-da-china;-veja-video

G1 Mundo

Fenômeno raro, ‘supercélula’ é registrada no noroeste da China; veja VÍDEO

Registro foi feito por morador do município de Tacheng. Nuvens do tipo produzem uma forte tempestade, geralmente acompanhada de trovoadas, raios e até granizo. 'Supercélula' é registrada no noroeste da China Uma grande nuvem de tempestade supercelular se formou sobre Tacheng, no noroeste da China, no último sábado (12). Num vídeo amador feito por um morador local e fornecido à televisão estatal chinesa CCTV, é possível ver a formação gigantesca […]

today13 de agosto de 2023 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%