G1 Mundo

Ataque a tiros deixa 1 morto e 5 feridos perto de Jerusalém

today22 de fevereiro de 2024 11

Fundo
share close

Atentado aconteceu em um posto de controle israelense, em uma área ocupada da Cisjordânia. Dois atiradores foram mortos pela polícia, e um terceiro foi baleado.


Homens armados atiraram contra motoristas em uma rodovia próxima a Jerusalém — Foto: Reuters



Um ataque a tiros deixou uma pessoa morta e outras cinco feridas nos arredores de Jerusalém, nesta quinta-feira (22). De acordo com as autoridades, os disparos foram feitos próximos de um posto de controle israelense, em uma área ocupada da Cisjordânia.

Os serviços de emergência e a polícia afirmaram que três homens palestinos abriram fogo contra motoristas em uma rodovia perto do assentamento israelense de Ma’ale Adumim.

Dois dos atiradores foram mortos pela polícia, e um terceiro foi baleado.

Entre as vítimas que foram baleadas pelos atiradores estão duas mulheres, que foram socorridas em estado grave. As vítimas foram encaminhadas para o hospital.

No dia 16 de fevereiro, um ataque a tiros deixou duas pessoas mortas no sul de Israel. À época, homens armados abriram fogo em um ponto de ônibus.

Já em novembro de 2023, um ataque a tiros em Jerusalém deixou três mortos e seis feridos. Neste caso, o Hamas reivindicou a autoria do atentado, afirmando ser uma resposta às ações de Israel na Faixa de Gaza.

VÍDEOS: mais assistidos do g1




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

embarcacao-derruba-trecho-de-ponte-na-china,-e-veiculos-caem-dentro-de-rio;-2-pessoas-morreram

G1 Mundo

Embarcação derruba trecho de ponte na China, e veículos caem dentro de rio; 2 pessoas morreram

Autoridades enviaram socorristas e mergulhadores para atender as vítimas. Acidente aconteceu nesta quinta-feira (22). Embarcação bateu contra ponte no sul da China — Foto: CCTV Duas pessoas morreram depois que uma embarcação bateu e derrubou o trecho de uma ponte na China, nesta quinta-feira (22). Veículos que trafegavam pela via caíram dentro de um rio, segundo a imprensa local. O acidente aconteceu na região conhecida como Delta do Rio das […]

today22 de fevereiro de 2024 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%