G1 Mundo

Embarcação derruba trecho de ponte na China, e veículos caem dentro de rio; 2 pessoas morreram

today22 de fevereiro de 2024 8

Fundo
share close

Autoridades enviaram socorristas e mergulhadores para atender as vítimas. Acidente aconteceu nesta quinta-feira (22).


Embarcação bateu contra ponte no sul da China — Foto: CCTV



Duas pessoas morreram depois que uma embarcação bateu e derrubou o trecho de uma ponte na China, nesta quinta-feira (22). Veículos que trafegavam pela via caíram dentro de um rio, segundo a imprensa local.

O acidente aconteceu na região conhecida como Delta do Rio das Pérolas, no sul da China. De acordo com a emissora estatal CCTV, a embarcação atingiu a ponte por volta das 5h30, pelo horário local — noite de quarta-feira (21), no Brasil.

Socorristas e mergulhadores foram enviados para a região, onde fazem buscas. Três pessoas continuam desaparecidas. As autoridades informaram ainda que três vítimas ficaram feridas.

Quatro veículos e uma moto elétrica caíram da ponte, incluindo um ônibus. Do total, três foram parar na água, enquanto os demais caíram dentro da embarcação.

No caso do ônibus, as autoridades informaram que apenas o motorista estava dentro do veículo. Ele sobreviveu ao acidente.

Imagens divulgadas pela CCTV mostram que a embarcação que bateu contra a ponte ficou parada entre duas colunas da via.

As autoridades chinesas estão investigando as causas do acidente.

VÍDEOS: mais assistidos do g1




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

biden-chama-putin-de-‘fdp-louco’-durante-evento-de-campanha-na-california

G1 Mundo

Biden chama Putin de ‘FDP louco’ durante evento de campanha na Califórnia

Fala foi feita durante um evento em São Francisco, que contou com a presença de um pequeno grupo de jornalistas. O presidente dos EUA, Joe Biden — Foto: Alex Brandon/AP O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, chamou o líder russo, Vladimir Putin, de "FDP louco" em um evento de arrecadação de fundos realizado nesta quarta-feira (21), na Califórnia. "Temos um FDP louco como esse Putin, e outros, e sempre […]

today22 de fevereiro de 2024 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%