G1 Mundo

Ataque com faca deixa 3 feridos em uma das principais estações de trem de Paris

today3 de fevereiro de 2024 1

Fundo
share close

Três pessoas ficaram feridas após um ataque com faca em Paris neste sábado (3). De acordo com a polícia, o caso aconteceu na Gare de Lyon, que é uma das principais estações de trem da França. Um suspeito foi preso.

Um dos feridos foi socorrido em estado grave. Segundo a imprensa francesa, o ataque aconteceu por volta das 8h, pelo horário local (4h, em Brasília). Por causa do ataque, o transporte público sofreu alterações em Paris, com trens deixando de parar na estação.

As causas do ataque estão sendo investigadas, e as identidades das vítimas não foram divulgadas.



O prefeito da polícia de Paris, Laurent Nunez, esteve no local e afirmou que ato deste sábado é considerado isolado pelas autoridades, que não “sugerem que tenha sido um ato de terrorismo”, acrescentando que o suspeito “claramente sofre de problemas psiquiátricos”.

A Gare de Lyon é a estação mais movimentada da França. O local é ponto de partida de todos os trens para os resorts de esqui durante as férias de inverno. Mais de 100 milhões de passageiros passam pela estação todos os anos, com serviços para o sudeste do país, para as regiões de Auvergne-Rhône-Alpes e Bourgogne-Franche-Comté, bem como para a Suíça e a Itália.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

video:-camera-corporal-grava-momento-em-que-pm-da-rota-e-baleado-no-rosto-em-viela-no-litoral-de-sp

G1 Santos

VÍDEO: câmera corporal grava momento em que PM da Rota é baleado no rosto em viela no litoral de SP

Uma gravação de câmera corporal obtida pelo g1 na tarde deste sábado (3) mostrou o momento em que o soldado da Rota Samuel Wesley Cosmo foi baleado no rosto durante um patrulhamento no bairro Bom Retiro, em Santos, no litoral de São Paulo (assista acima). Ele chegou a ser socorrido e levado para a Santa Casa, mas não resistiu. As imagens, registradas pela câmera corporal de Samuel, mostram o PM […]

today3 de fevereiro de 2024 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%