G1 Mundo

Ataque com faca deixa 4 mortos e outros 7 feridos em Illinois, nos Estados Unidos

today28 de março de 2024 10

Fundo
share close

Homem atacou vítimas em um bairro da cidade de Rockford, a cerca de 140 km de Chicago. Suspeito foi preso, e motivações do crime são investigadas.


  • Segundo a imprensa norte-americana, ataques aconteceram em locais diferentes de um bairro de Rockford.



  • Em um dos casos, homem invadiu uma casa e esfaqueou uma mulher.

  • Três pessoas morreram nos locais dos ataques, e uma quarta morreu no hospital.

  • Entre os feridos, uma vítima está em estado grave.

Polícia investiga ataque com faca em bairro de Rockford, nos Estados Unidos — Foto: WTVO-TV/WQRF-TV/NewsNation via AP

Um ataque com faca deixou quatro pessoas mortas e outras sete feridas na cidade de Rockford, em Illinois, nos Estados Unidos. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (27), de acordo com as autoridades. Um homem de 22 anos foi preso.

De acordo com o jornal “The New York Times”, um homem armado com uma faca atacou diversas pessoas, em locais diferentes, em um bairro de Rockford. A cidade fica a cerca de 140 km de Chicago.

As causas do ataque estão sendo investigadas. As autoridades não acreditam que existam outros suspeitos envolvidos no crime.

A polícia informou que, em um dos casos, o homem invadiu uma casa. Uma jovem que estava na residência conseguiu fugir, mas sofreu vários ferimentos nas mãos e no rosto. O estado de saúde dela é considerado grave.

Ao todo, três pessoas morreram ainda no local dos ataques. Uma quarta chegou a ser socorrida com vida, mas morreu no hospital. Entre as vítimas estão uma adolescente de 15 anos, um jovem de 22 anos, um homem de 49 anos e uma idosa de 63 anos.

Já entre os feridos, somente uma das vítimas está em estado grave.

O ataque aconteceu dias após um jovem ser esfaqueado e morto dentro de uma rede de supermercados na cidade. No entanto, o caso não tem relação com o crime desta quarta-feira.

“Estamos chocados com outro ato de violência terrível contra pessoas inocentes da nossa comunidade”, disse o prefeito Tom McNamara.

McNamara afirmou ainda que o governo está trabalhando para evitar casos semelhantes no futuro.

VÍDEOS: mais assistidos do g1




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ponte-colapsada-nos-eua:-dois-corpos-sao-encontrados-na-agua;-navio-passou-por-manutencao-pouco-antes-do-impacto,-diz-guarda-costeira

G1 Mundo

Ponte colapsada nos EUA: dois corpos são encontrados na água; navio passou por manutenção pouco antes do impacto, diz Guarda Costeira

Ronald Butler, da polícia do estado de Maryland, afirmou que as equipes de resgate localizaram uma picape vermelha na água perto da ponte, e que os mergulhadores descobriram dois corpos dentro do veículo. O carro estava a cerca de 7 metros de profundidade da superfície. Os corpos retirados da água são dos seguintes homens: Alejandro Hernandez Fuentes, de 35 anos, mexicano.Dorlian Ronial Castillo Cabrera, de 26 anos, guatemalteco. Além das […]

today28 de março de 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%