Destaques

Ataque terrorista leva cristã perseguida a perder a visão

today16 de abril de 2024

Fundo
share close

Após um ataque violento, Suzanne, uma cristã nigeriana, enfrentou tragédia e perda, perdendo o pai e a visão. Apesar da dor e do trauma, ela encontrou consolo e força em sua fé, testemunhando o poder de Deus em sua vida.

De acordo com Global Christian Relief, o incidente ocorreu enquanto Suzanne e seu pai estavam trabalhando em um campo na Nigéria, quando foram surpreendidos por um ataque. “Meu pai foi atingido por tiros enquanto queimava ervas daninhas, e depois um dos terroristas apontou uma arma para mim por horas”, relatou Suzanne.

Apesar da ameaça iminente, Suzanne se recusou a obedecer às ordens do terrorista, o que resultou em um disparo que a deixou gravemente ferida. Apesar da tragédia, Suzanne optou por perdoar seus agressores, inspirada pelos ensinamentos de Jesus Cristo.

Apoiada pela sua fé, Suzanne encontrou força para seguir em frente e recomeçar sua vida após o trauma. No entanto, a perseguição a cristãos na Nigéria continua sendo uma realidade preocupante, com grupos extremistas como o Boko Haram causando terror e violência nas comunidades cristãs do país.

Líderes religiosos e ativistas apontam que os ataques visam não apenas causar danos físicos, mas também impor uma agenda ideológica, gerando tensão e insegurança entre as comunidades cristãs no país.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Destaques.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pastor-ve-ataque-do-ira-como-sinal-do-fim-dos-tempos:-“jesus-esta-voltando”

Destaques

Pastor vê ataque do Irã como sinal do Fim dos Tempos: “Jesus está voltando”

No último domingo (13), Israel foi alvo de um ataque sem precedentes por parte do Irã. Mais de 170 drones, mais de 30 mísseis de cruzeiro e aproximadamente 120 mísseis balísticos foram lançados em direção ao território israelense, marcando um evento histórico na região. O ataque direto do Irã a Israel é considerado sem precedentes devido à escala e ao tipo de armamento utilizado. Enquanto o Irã há muito tempo […]

today16 de abril de 2024

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%