G1 Santos

Até 100 mil veículos devem se dirigir ao litoral de SP no feriado da Independência

today6 de setembro de 2022 9

Fundo
share close

Previsão é que, de terça (6) a quarta-feira (4), entre 65 mil e 100 mil veículos desçam a serra em direção à Baixada Santista.


Até 100 mil veículos devem passar pelo SAI em direção ao litoral paulista neste feriado da Independência, na quarta-feira (7) — Foto: Ecovias/Divulgação/Arquivo



Até 100 mil veículos devem passar pelo Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI) em direção à Baixada Santista, no litoral de São Paulo, para o feriado da Independência. A estimativa é da Ecovias, concessionária que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI).

De acordo com a concessionária, a previsão é que entre 65 mil e 100 mil veículos utilizem o SAI em direção ao litoral paulista entre esta terça (6) e quarta-feira (7). No entanto, essa previsão para o feriado, segundo a Ecovias, é de um dia normal.

Por este motivo, a Ecovias não prevê a implantação de operações especiais, como a Subida e Descida, para o feriado da Independência, mas ressaltou que elas podem ser implantadas se houver necessidade.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

barulho-abusivo-e-lider-de-ocorrencias-em-agosto

Prefeitura de Guarujá

Barulho abusivo é líder de ocorrências em agosto

Dos atendimentos realizados pela pasta, 122 contatos (43,73%) foram realizados pela internet e 99 (35,48%) pelo WhatsApp  Reclamações sobre barulho abusivo lideram a lista de ocorrências referentes ao mês de agosto, da Ouvidoria de Guarujá. Dos atendimentos realizados pela pasta, 122 contatos (43,73%) foram realizados pela internet e 99 (35,48%) pelo WhatsApp. Segundo o Ouvidor Municipal, Ronald Luiz Nicolaci Fincatti, os canais digitais como internet e WhatsApp são cada vez mais populares para sugestões e solicitação de demandas, pois […]

today6 de setembro de 2022 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%