Prefeitura de Guarujá

Barulho abusivo é líder de ocorrências em agosto

today6 de setembro de 2022 9

Fundo
share close

Dos atendimentos realizados pela pasta, 122 contatos (43,73%) foram realizados pela internet e 99 (35,48%) pelo WhatsApp

 Reclamações sobre barulho abusivo lideram a lista de ocorrências referentes ao mês de agosto, da Ouvidoria de Guarujá. Dos atendimentos realizados pela pasta, 122 contatos (43,73%) foram realizados pela internet e 99 (35,48%) pelo WhatsApp.

Segundo o Ouvidor Municipal, Ronald Luiz Nicolaci Fincatti, os canais digitais como internet e WhatsApp são cada vez mais populares para sugestões e solicitação de demandas, pois permitem que o munícipe ainda encaminhe fotos e vídeos. “O atendimento é realizado com a mesma eficiência e qualidade, mas permite o envio de recursos adicionais que comprovam uma determinada situação”, explica ele.

A Ouvidoria pode ser acionada pelos telefones 162 ou 0800-773-7000. Outra opção é o site www.guaruja.sp.gov.br/ouvidoria, além do e-mail ouvidoria@guaruja.sp.gov.br, que recebem solicitações 24 horas. O contato também pode ser feito por meio do WhatsApp (13) 3308-7080, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas.

As dez solicitações de atendimento mais recebidas pela Ouvidoria durante o último mês foram sobre: barulho abusivo (18), UBS/ Usafa (15), iluminação (13), bueiro/ boca de lobo (12), água (10), calçada/passeio (10), construção irregular (10), comércio – fiscalização, irregularidades, outros (09), IPTU (09) e árvores – poda, remoção (08).






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

5-motivos-que-me-fazem-nao-votar-no-lula

Pleno News

5 motivos que me fazem não votar no Lula

Pedro Augusto - 06/09/2022 12h57 Dilma e Lula Foto: EFE/FERNANDO BIZERRA 1) Socialismo: O PT e Lula defendem abertamente o socialismo, ideologia que, quando aplicada, resultou em perseguição política e religiosa, miséria e morte de milhões de pessoas. Estima-se que no século XX, essa ideologia foi a responsável pela morte de mais de 94 milhões de seres humanos. Se olharmos para a nossa vizinha Venezuela, assolada pelo socialismo, veremos que […]

today6 de setembro de 2022 65

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%