G1 Santos

Atendente de farmácia morre após ser baleada na cabeça por ex-segurança do estabelecimento em SP

today27 de abril de 2023 8

Fundo
share close

Uma atendente de uma farmácia, de 42 anos, foi morta com um tiro na cabeça e outro no ombro nesta quinta-feira (27), dentro do estabelecimento em Cubatão (SP). Conforme apurado pela TV Tribuna, emissora afiliada à Rede Globo, o suspeito já trabalhou como segurança no comércio. A Polícia Civil investiga o caso.

O crime aconteceu por volta das 14h30, na farmácia localizada na Avenida Martins Fontes, no bairro Vila Nova. Segundo a prefeitura, Ana Flávia Pereira Oliveira deu entrada no Pronto-Socorro Central da cidade e foi atendida pela equipe de emergência, mas não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada por volta das 17h15.

Ainda de acordo com o município, a vítima deixa esposo e uma filha. Segundo apurado pelo g1, o autor dos disparos, que ainda não teve a identidade divulgada, fugiu em um carro na sequência. O caso foi registrado pelo 3° Distrito Policial (DP) e será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade.



Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) confirmou que policiais militares foram acionados para atender a ocorrência, onde constataram que a mulher estava trabalhando no estabelecimento comercial, quando um homem armado disparou na direção dela, e em seguida, fugiu.

A pasta disse, ainda, que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima ao pronto-socorro Central, onde ela morreu. O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Cubatão, que requisitou perícia.

Atendente de farmácia é atingida por dois disparos na cabeça por ex-segurança do local — Foto: Matheus Croce/g1

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

santos,-sp,-oferece-vagas-de-hidroginastica-para-gestantes-na-zona-noroeste

G1 Santos

Santos, SP, oferece vagas de hidroginástica para gestantes na Zona Noroeste

Segundo o município, as aulas serão realizadas às quartas e sextas-feiras, às 8h, no Centro Esportivo e Recreativo, no bairro Castelo. Santos tem vagas de hidroginástica para gestantes na Zona Noroeste — Foto: Prefeitura de Santos/Divulgação A Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, anunciou nesta quinta-feira (27) a abertura de 20 vagas para o curso de hidroginástica para gestantes. O programa é oferecido no Centro Esportivo e Recreativo […]

today27 de abril de 2023 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%