Gospel Prime

Ateu se rende ao Evangelho após ter encontro sobrenatural com Deus

today10 de abril de 2023 3

Fundo
share close

Após seu pai abandonar sua família e sua mãe aceitar diferentes empregos para sustentar as necessidades de sua família, Victor Saikouski se voltou para o ateísmo.

“Adotei uma visão mundial do ateísmo e acreditava verdadeiramente que Deus não existe. Na verdade, tornou-se para mim quase como um esporte argumentar os cristãos e enganar os cristãos a partir de sua crença em Jesus, porque eu era tão radical para o ateísmo”, conta Victor.

Nesse sentido, Victor nasceu em Belarus, e quando ele tinha 14 anos, sua mãe se casou novamente, mas sua mãe e seu padrasto bebiam e usavam drogas, por isso logo eles também se divorciaram. Eventualmente, a família se mudou para os Estados Unidos em busca de melhores oportunidades.

Desse modo, sua mãe trabalhava em dois empregos para conseguir sustentá-los. Anos mais tarde, seu antigo padrasto se mudou para os Estados Unidos e aceitou a Jesus. E então ele procurou a mãe de Victor querendo uma reconciliação, mas Victor foi cético com a mudança.

De acordo com God Reports, com o passar do tempo, sua mãe voltou para seu padrasto e pouco a pouco, a família começou a ir à igreja. Mas Victor continuava um crente descrente, mesmo quando frequentava a igreja.



“Eu não era um crente sólido. Eu era profundamente orgulhoso de acreditar que Deus não existia e estava realmente casado com a ideia do ateísmo. Eu me tornei um crente ‘meio dentro, meio fora’. Eu era uma certa pessoa durante o culto dominical, mas uma certa pessoa fora do culto dominical, uma pessoa completamente diferente”, conta.

Logo,  Uma noite, quando Victor foi receber uma oração, ele caiu no chão e ficou por horas tendo um encontro com o Espírito Santo. Ele conta que desde que entregou sua vida a Deus e deu um passo de fé para acreditar em Deus e em Seu poder, esse mesmo poder de Deus o atingiu e transformou completamente sua vida.

“Deus naquele momento me pareceu mais real do que nunca. Naquele momento, Deus me salvou completamente, me libertou completamente e me transformou de dentro para fora”.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

primeiro-ministro-da-inglaterra-diz-que-“valores-do-cristianismo-sao-valores-britanicos”

Gospel Prime

Primeiro-ministro da Inglaterra diz que “valores do Cristianismo são valores britânicos”

O primeiro-ministro Rishi Sunak usou sua mensagem de Páscoa para elogiar o Cristianismo e a “considerável contribuição” dos cristãos para a vida nacional. Desta forma, Sunak, o primeiro-ministro que é hindu, disse que os valores do cristianismo de “tolerância, compaixão e caridade” estavam “embutidos” na história da Grã-Bretanha e no “tecido nacional”. “O Domingo de Páscoa nos dá uma chance de refletir sobre a considerável contribuição que as comunidades cristãs […]

today10 de abril de 2023

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%