Prefeitura de Guarujá

Atleta de Guarujá conquista medalha de ouro no Pan Americano de Kickboxing

today22 de dezembro de 2023

Fundo
share close

Na categoria kick light e light contact, Pedro Moraes conquistou o lugar mais alto do pódio

O atleta da Prefeitura de Guarujá, Pedro Moraes, de 15 anos, conquistou a medalha de ouro no Campeonato Pan Americano de Kickboxing. Na competição disputada em Foz do Iguaçu, no Paraná, no último dia 6, o atleta ganhou na categoria kick light e light contact. Ao todo, o lutador soma sete títulos em sete competições disputadas, com aproveitamento de 100%.

Com o título da competição, o guarujaense garantiu vaga para lutar no Mundial de Kickboxing, que será disputado na Hungria em 2024. Para Pedro, a medalha do Pan Americano tem um significado a mais. “Representa muito esforço e dedicação. Ter que se superar a cada dia, chegar ao limite e continuar, encarando medos e dificuldades.”, afirmou.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

praia-grande-vai-conceder-mil-licencas-temporarias-a-ambulantes;-saiba-como-se-inscrever

G1 Santos

Praia Grande vai conceder mil licenças temporárias a ambulantes; saiba como se inscrever

A Prefeitura de Praia Grande, no litoral de São Paulo, abriu inscrições para a concessão de mil licenças temporárias. Serão 500 autorizações para o comércio ambulante em vias e logadouros públicos e outras 500 para serviços na faixa de areia da praia. As inscrições podem ser realizadas até 31 de dezembro no portal da cidade. No ato, os interessados devem apresentar RG ou CNH, CPF, e comprovante de residência emitido […]

today22 de dezembro de 2023

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%