Gospel Prime

Atleta que ficou paralítica volta a andar após ver Jesus Cristo

today14 de dezembro de 2022 12

Fundo
share close

A corredora etíope, Naomi Bogale, se mudou sozinha para o Colorado pelo atletismo, no entanto sofreu um terrível acidente de carro que fraturou suas costas, causando uma grave lesão na sua medula espinhal. Atualmente ela dá créditos a Jesus por sua cura.

“Todo meu corpo estava paralisado, minhas pernas, nada, zero”, conta ela, de acordo com Faith Wire.

Desta forma, pela primeira vez, o centro de sua vida, a corrida, não era mais possível, um contratempo devastador que veio logo após ela ter sofrido uma lesão de tendão de Aquiles e perdido sua parceria com a Nike.

Nesse sentido, Bogale havia se mudado para os EUA, sonhando com um retorno a sua paixão, até que o acidente aconteceu. Muitos médicos com quem a atleta falou lhe disseram que as chances de ela voltar a andar eram muito pequenas e, se fosse possível, levaria anos para conseguir.

Além disso, os médicos lhe deram uma projeção de dois a três anos e, mesmo assim, não era mais do que um “talvez”. No entanto, a fé cristã de Bogale a levou a uma conclusão diferente. Graças a um sonho, ela estava confiante de que os prognósticos dos médicos estavam errados, porque eles não contavam com milagres.



“Eu vi Jesus na minha cama em um sonho, e Deus está tomando minhas mãos também, e Jesus me curou”, revelou.

Portanto, totalmente determinada, Bogale começou a trabalhar novamente, só que desta vez ela não estava mais treinando como atleta. Ao invés disso, ela estava aprendendo a andar novamente, como um bebê.  Apenas duas semanas até o dia de Natal, Bogale deu seus primeiros passos.

“Deus é bom. Deus é grande. Estou trabalhando muito, mas acredito mais em milagres; é um milagre. A ciência não prova isso, os médicos nunca imaginaram – ninguém pode imaginar”, conclui ela, afirmando que todo o crédito pertence ao Senhor.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

prefeitura-de-guaruja-antecipa-os-salarios-de-dezembro-para-o-proximo-dia-23

Prefeitura de Guarujá

Prefeitura de Guarujá antecipa os salários de dezembro para o próximo dia 23

A iniciativa visa valorizar os servidores, que vão receber adiantado o salário do mês, podendo planejar melhor suas finanças ainda às vésperas do Natal O pagamento dos salários de dezembro dos cerca de seis mil funcionários da Prefeitura de Guarujá (incluindo aposentados e pensionistas) será antecipado para o próximo dia 23. A medida foi anunciada nesta terça-feira (13), pelo prefeito. Os vencimentos, que normalmente são pagos no último dia útil […]

today14 de dezembro de 2022 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%